Destaques

AS DERRADEIRAS DO DIA

31 de março de 2020

Sugiro aos secretários de saúde do Estado e da Prefeitura de João Pessoa que se aconselhem com a secretária de saúde do município de Princesa Isabel. É que até agora os dois secretários não  criaram  Centro de Triagem para enfrentamento ao  Coronavírus, enquanto em Princesa tal centro já existe com objetivos definidos e equipes de trabalho a postos.

**

Como bem disse a secretária Nininha Lucena, de Princesa, a divisão de triagem visa “atender pacientes que apresentam sintomas da Covid – 19, com a finalidade de identificar e redirecionar os atendimentos com rapidez e eficiência”.

**

Está feita a sugestão.

**

Além do rapaz de Patos, morto pelo Coronavirus, outros 11 casos estão na fila de suspeitos, informou agora há pouco o secretário Geraldo Medeiros.

**

O silêncio sepulcral dos vereadores de João Pessoa diante do problema do Coronavírus é muito ruidoso.

**

O medo que faz nesse negócio de compra direta sem licitação para combate ao Covid – 19 é a tentação. O diabo começa a tentar o juízo dos mais fracos e já corre um zumzumzum de 8% pra lá, 8% pra cá, e, dizem, gravados.

Viuge, agora é que não saio de casa mesmo.

**

A Folha de São Paulo falou hoje que o presidento Bolsonaro anda chorando pelos cantos e pedindo proteção aos seus ministros militares. A Folha informa que o presidento está isolado dentro do próprio palácio.

**

Ivan Burity encontra-se no Memorial São Francisco e passa bem. O AVC o deixou com o lado direito inerte, mas há a esperança de que, com o passar dos dias, tudo volte à normalidade.

**

Nesses tempos bicudos de quarentena, nem luz nem água podem ser cortadas. Ordem da justiça.

**

E as filas diante das lotéricas e bancos eram hoje um convite à propagação do vírus mardito.

**

Eita povo sem noção!

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.