Destaques

As derradeiras do dia

7 de abril de 2022

O ex-governador Ricardo Coutinho divulgou um vídeo lembrando o quarto aniversário da prisão do ex-presidente Lula: “São quatro anos desde a prisão injusta de Lula. Nós resistimos, lutamos pela verdade, desmascaramos vilões. Hoje Lula está em primeiro lugar nas pesquisas, pronto para reconstruir o Brasil.”

**

A prisão de Luiz Inácio Lula da Silva ocorreu no dia 7 de abril de 2018, após o ex-presidente se entregar à Polícia Federal  no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.”

**

Quem quiser conhecer os bastidores da prisão, os lances de lado a lado, o vai e vem do povão tentando impedir a ida de Lula para Curitiba e outras coisas mais, leia Lula de Fernando Morais. Eu estou lendo, devagar, letra por letra, pra demorar a acabar.

**

O Garibaldi Alves que morreu foi esse aí da foto, pai do outro Garibaldi, igualmente senador como foi o pai. Garibaldi morreu hoje aos 98 anos, de causas naturais.

Garibaldi Alves começou a carreira política em 1958, quando foi eleito deputado estadual no Rio Grande do Norte, tendo sido reeleito por mais duas vezes: em 1962 e em 1966. Em 1969, durante a ditadura militar, teve seu mandato parlamentar cassado e seus direitos políticos suspensos por dez anos. Também foi vice-governador na gestão de Geraldo Melo (1987-1990). Ele assumiu o governo do Rio Grande do Norte por duas vezes.

**

Gervásio Maia nem bem se reconciliou com o Governo e já quer cantar de galo, ditar ordens, citar normas e mandar até no governador.

**

Novo decreto libera o uso de máscaras, mas nos condomínios continua valendo a lei.

**

Tibério Limeira está tão calado…

**

O valentão Virgulino apagou a postagem onde aparece, de bazuca, ameaçando “a gangue” de Lula.

**

Hoje foi Dia do Jornalista. Aliás, ainda está sendo.

**

Eu sou da velha guarda, do tempo que se fazia jornalismo por sacerdócio e não como um mero negócio.

**

No meu tempo jornalista não ficava rico, no máximo tinha uma casa pra morar e um carro velho que vivia mais na oficina de Pedim do que nas pistas.

**

Hoje o cabra nem começa e já compra cobertura perto do Shopping, carro importado e só vive almoçando e jantando no Gulliver.

**

Hora de lembrar de amigos que se foram e de amigos que ainda teimam em estar por aqui: Aguinaldo Almeida, Aldo Lopes, 1berto de Almeida, Frutuoso Chaves, Nathanael Alves, Martinho Moreira Franco, Heraldo Nóbrega, Chico Pinto, Wellington Fodinha Farias, Abelardinho Jurema, Jackson Bandeira, Zé Maria Fontenelli, Jair Santana, Maurilio Batista, Antonio Malvino, Cardivando de Oliveira, Teócrito Leal, Barroso Pontes, Rubens Nóbrega, Edmilson e Miguel Lucena, Biu Ramos, Otacílio Trajano, Geordim Filho, Zé Duarte, Abmael Morais, Pedro Moreira, Luiz Otávio Amorim, Camilo Macedo, Biu Batista,Bosco Gaspar,Cicero Lima, Barbosinha, Fernando Wallach, Julio Santana, Zé Euflávio, Toinho Vicente, Edson Werber, Aécio Diniz, Marcos Maivado Marinho, Fabiano Gomes,Josinaldo Malaquias, Antonio David, Marcone Formiga e Zé Carlos dos Anjos.

**

Oxi, tão dizendo que Lígia poderá ser o nome de João para o Senado.

**

Pense numa salada.

**

Uma verdadeira salada mista.

**

E Aguinaldo?

**

Dizem que depois daquela queda, a famosa figura ficou com uma dor intensa na boca do sibibau.

**

Entonce tá.

**

Vou ali e não sei volto.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.