Destaques

As primeiras do dia

5 de abril de 2022

O cidadão Ricardo Coutinho fez uma visita de cortesia, ontem, ao TRE e, lá, demorou-se além do previsto cumprimentando servidores da Corte. Ao sair, apressou o passo porque tinha hora previamente marcada para pegar seu filho mais novo, Henri. Alguém que o segue dia e noite e noite e dia filmou a saída do ex-governador e jogou o vídeo nas redes sociais dizendo que ele, Ricardo, fora visto saindo correndo do TRE.

**

Alguns “coleguinhas”, inclusive aqueles que viviam  sob as abas protetoras do então governador Ricardo Coutinho, fizeram eco à postagem, na intenção de queima-lo perante os seus eleitores, como se os eleitores de Ricardo fossem imbecis para acreditar numa falta de criatividade e inteligência desse jaez.

**

Ricardo nunca correu de nada, nunca se escondeu de coisa nenhuma, todo mundo sabe disso. Ao contrário de muitos que vivem escondidos debaixo da cama  com medo do futuro, Ricardo sempre agiu às claras e sempre foi adepto do adágio lá do sertão, aquele do “medo é manha e cara feia é safadeza”.

**

Outro fato acontecido no dia de ontem, só que hilário, foi com o deputado Efraim Filho.

**

Ele teve o desplante de reunir alguns cabos eleitorais e fotografa-los diante do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, portando uma faixa com letras dizendo que fora ele, Efraim, quem construiu o hospital.

**

Ora, a Paraíba está careca de saber que o Hospital Metropolitano de Santa Rita, referência nacional no tratamento de doenças do coração, foi concebido, construído e inaugurado por Ricardo Coutinho em 2018, último ano do seu mandato como governador.

**

E todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, que deputado não constrói nada, nem a casa onde mora pois mora às custas do Governo. Deputado legisla, governador constrói, alguns não constroem porra nenhuma, mas outros,  como Ricardo Coutinho, constroem tanto que matam de inveja os incompetentes e os que costumam gozar com o pau do vizinho.

**

Gente, o que está havendo? Que aliados são esses? Com aliados assim não carece oposição. Pois não é que Daniela Ribeiro, a irmã de Aguinaldo (o senador de João) foi à imprensa dizer que o atual governador não tem liderança! Isso é coisa que se diga?

**

“O governador não teve liderança desde o princípio, desde o ano passado quando ele foi perdendo o povo dele. Perdeu Veneziano, perdeu Lígia Feliciano e foi perdendo o próprio povo dele, isso mostra uma falta de liderança, então ele tem que demonstrar ter liderança, você não pode admitir que gente de dentro de sua casa decida em que vai votar, isso não existe”, disse a senadora ao portal politicaparahyba.com.,br

**

Mas parece que agora a coisa começa a engrenar lá pras bandas do Palácio. Segundo o Fonter83 de Fabiano Gomes, quem está de volta ao núcleo do poder é o ex-secretário e ex-presidente do PSB Edvaldo Rosas.

**

Estela Bezerra, em conjunto com a Fetag, realiza hoje uma audiência pública em defesa da Previdência Social e contra a desestruturação do instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

**

Magna Risucci, prefeita de Fagundes e filiada ao PP de Aguinaldo Ribeiro, anunciou adesão à candidatura de Pedro Cunha Lima.

**

Segundo o WSCOM, Poliana Dutra garante que Lula aceitou de bom grado o apoio do governador João Azevedo. Então, diante disso e de argumentos tão convincentes, devolvo a palavra a Fabiano Gomes para as suas considerações finais.

**

Os humilhados serão exaltados, os que são vítimas da arrogância, do pedantismo intelectual e da soberba, serão reparados. Tem gente que ignora isso.

**

Esse recado tem endereço certo.

**

Um dia eu conto os detalhes.

**

Agora não, esse espaço tem mais valia cuidando de quem merece cuidado.

**

E inté as derradeiras.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.