Destaques

As primeiras do dia

15 de agosto de 2022

O senador Veneziano Vital do Rego, pré-candidato a governador da Paraíba, está convidando jornalistas para se fazerem presentes logo mais às 10 horas na sede do MDB em João Pessoa, ali na frente do DER, para, conforme ele, assistirem e documentarem declarações de apoios políticos “de extrema importância”.

**

O convite, distribuído na boca da noite de domingo, tem o seguinte teor:

“O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (MDB) receberá nesta segunda-feira (15), às 10h, na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa, declarações de apoios políticos de extrema importância. Por isso está convidando os amigos e amigas jornalistas para se fazerem presentes e acompanharem este momento, que trará grande repercussão jornalística no atual momento político da Paraíba.”

**

E ainda diz, no final:

“Segunda-feira é dia 15”

**

Fabiano Gomes acaba parte do mistério sobre os acontecimentos de logo mais, adiantando que se trata de adesões de prefeitos e vereadores a Veneziano. Segundo ele, “serão adesões de verdade”.

**

Pelo que me foi dado a saber, depois de hoje vai ter nêgo com insônia e recorrendo aos rivotris da Farmácia de Arnaldo para driblar os “nelvosos”.

**

Vi a foto do PT raiz que hipotecou apoio a Poliana. Fora Frei Anastácio, os que estavam lá estão todos no PSB.

**

Inclusive Ronaldo Barbosa.

**

Adversários de Ricardo Coutinho estariam tentando, no tapetão, impedir a sua participação no debate de logo mais, na Band.

**

Sob a alegação de que ele não poderia participar depois do despacho da ministra Rosa Weber.

**

Esquecidos que não há decisão final sobre o caso de Ricardo, que existem recursos pendentes, que enquanto tudo não for decidido ele continua registrado no TSE como postulante ao Senado e com o mesmo direito dos demais.

**

Que medo da porra é esse?

**

“O Outro Lado”, livro de Amanda Rodrigues que fala sobre o que a imprensa local jamais falou a respeito da Operação Calvário na Paraíba, será lançado dia 19, a partir das 16 horas, no Teatro Santa Roza.

**

Imperdível.

**

Vai começar o êxodo.

**

Tem político que vai ficar sozinho na buraqueira.

**

Chupando o dedo e chamando por mamãe.

**

Esse filme eu já vi antes.

**

Aliás, vejo sempre.

**

Tem muita ge3nte enganada com a cor da chita.

**

Fidelidade em política é a mesma que se encontra no cabaré de Terto.

**

Só vale o Money.

**

E depois de receber o Money…

**

Chora, Pirrita!

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.