As primeiras do dia
Hervásio está certo, o prefeito Leo Bezerra, seu filho, deve ficar sem candidato a presidente. No primeiro turno, Lula apoiou Lucas, Flávio apoiou Efraim, Cícero, candidato de Leo, ficou só, na Rua da Amargura. Entonce, que briguem eles, façam a guerra. A Leo caberá assistir de camarote, sem brigar e sem se ferir.
**
Nilvan Ferreira, esse menino vai longe. De início comprou briga com o presidente Adriano Galdino, que é um dos grandes da Assembleia. E fatura perante o eleitorado bolsonarista. Vai engolir todo mundo e a mulher de Seu Raimundo.
**
Parece que a pancada do bombo mudou em Brasília. Vi umas imagens de ontem a noite e comecei a achar que as coisas mudaram pras bandas do Planalto.
**
Mas a urna continua um mistério, o que entra lá nem às paredes ela confessa.
**
Lula cumpriu o prometido e vai ao debate da Band domingo. Flávio desistiu. O debate terá Lula e um púlpito vazio.
**
No único debate em que marcou presença, Flávio teve uma bilola e saiu das TV de maca.
**
Nove Diretórios do MDB divergiram do Diretório Nacional e mantiveram o apoio a Lula.
**
Os rebeldes são do Nordeste.
**
Baleia Rossi correu pros braços de Bolsonaro, mas não levou todo mundo.
**
TJ PB elege nova Diretoria nesta quarta. O novo presidente será o desembargador José Ricardo Porto, o vice, o também desembargador Aluizio Bezerra e o Corregedor Geral, desembargador Oswaldo Trigueiro Filho.
**
O papa tem câncer no pulmão, mas como foi operado a tempo, vai escapar.
**
O de pâncreas é o mais terrível.
**
Em torno da doença, muitas histórias, umas tristes, outras nem tanto.
**
Como aquela da visita do guerrilheiro Cícero Bezerra ao seu cumpade.
**
O cumpade de Seu Ciço escornado na cama, só couro e osso, e Seu Ciço, começando a visita:
- Como vai, cumpade?
- Um pouco melhor, cumpade Ciço.
- É a miora da morte, cumpade!
**
Comentário do meu amigo Duda de Bananeiras, diante das constantes mudanças de posição de Flávio Bolsonaro, a última de adesão ao fim da escala 6X1: “Ele vai terminar fazendo o L”.
**
Se alguém da Operadora Vivo do Recife lhe telefonar oferecendo o Vivo Empresa com ofertas vantajosas para lhe convencer, recue.
**
Depois eu conto o porque.
**
Até lembrei o nesquecível Gominho: “Mais vale uma rapadura salgada do que duas promessas doces”.
**
O véi dançou.
**
Ainda bem que existe sempre uma noite no meio de um dia atrás do outro.
**
Hoje é quarta-feira, meio de semana.
**
E os dias correndo, e a curva da estrada cada vez mais perto.
**
Inté.

Comentários