Política

Em visita a Araruna, Ricardo Coutinho e Luiz Couto participam de encontro com apoiadores

7 de março de 2022

A tarde deste domingo (06), movimentou a cidade de Araruna, com a visita de Ricardo Coutinho e Luiz Couto para uma reunião com apoiadores na região. O encontro foi promovido pelo apoiador Doca de Araruna.

Em mais um momento de muito diálogo e reencontros com apoiadores, militantes e simpatizantes, Ricardo agradeceu a acolhida que ele e Luiz Couto receberam da população. “Estar aqui em Araruna com o companheiro Luiz Couto, que também está fazendo essa caminhada pelo estado, me deixa muito feliz, pois a cada município visitado, cada família que nos acolhe, temos a certeza de que estamos desenvolvendo um trabalho cada vez mais participativo, acolhedor, defendendo aquilo que tanto acreditamos para o bem da Paraíba”, disse.

A visita de Ricardo Coutinho a Araruna faz parte da agenda de visitas em todo o estado. Além de Araruna, Ricardo já esteve em Patos, Cajazeiras, Mamanguape, Bananeiras, Pombal, Campina Grande, Remígio, Mari, entre outros municípios.

Ainda esta semana, Ricardo deve visitar outras cidades paraibanas e já confirmou presença na solenidade de filiação das  Deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra e do Deputado Jeová Campos ao Partido dos Trabalhadores, nesta segunda-feira (07), no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.