Destaques

Fim de semana correndo atrás de votos: Ricardo viaja ao Sertão, Raniery Paulino e Nilvan visitam feira-livre de Sapé, no sábado e domingo

20 de agosto de 2022

 

 

O ex-governador Ricardo Coutinho, candidato a Senador da República pelo PT, tem agenda neste sábado (dia 20), nos seguintes municípios:

Caravana da coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz!”
– Início às 09h00

📍 São José de Piranhas
📍 Monte Horebe
📍 Bonito de Santa Fé
📍 Conceição
📍 Santa Inês
📍 Ibiara
📍 Diamante

RANIERY PAULINO (REPUBLICANOS)

Também neste sábado (dia 20), o ex-governador Roberto Paulino (MDB Raiz) e o candidato a Deputado Federal Raniery Paulino (Republicanos) percorrem a feira-livre principal da cidade de Saoppé, visitando comerciantes e dialogando com os vendedores ambulantes, nas bancas-de-madeira armadas no pátio do Mercado Central da cidade.

Dr. Roberto e Raniery também vão conversar com lojistas e donos de supermercados, armazéns de estivas, depósitos de mercadorias, etc, durante toda a manhã deste sábado, em Sapé, além de ouvir reivindicações de criadores de gado leiteiro, de corte e cavalos de raça, vindos da zona rural.

NILVAN FERREIRA (PL 22 – BOLSONARO)

Na manhã seguinte, domingo (dia 21), será a vez do candidato a governador pelo PL, Nilvan Ferreira, visitar Sapé, percorrendo a feira-livre que acontece tradicionalmente no bairro de Nova Brasília, na Zona Norte da cidade, logo cedo, a partir das 07h00.

Na parte da tarde, depois do horário reservado para o almoço em sua agenda privada (particular), Nilvan visitará lideranças em Bayeux, no bairro do Mutirão,a partir das 13h00, encerrando suas atividades de campanha durante este final de semana.

No sábado não existe nenhum compromisso oficial agendado pelo comitê de campanha do candidato apoiado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, na Paraíba. (Blog de Giovani Meireles).

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.