Política

Grupo de oposição de Gurjão declara apoio às candidaturas de Pedro e Tovar

31 de julho de 2022

DA ASSESSORIA

O grupo de oposição na cidade de Gurjão declarou apoio às pré-candidaturas dos tucanos Pedro Cunha Lima a governador e de Tovar Correia Lima a deputado estadual.

Durante visita ao município, neste sábado (30), Tovar e Cássio Cunha Lima participaram da da tradicional Festa do Bode na Rua. Lá encontraram lideranças e receberam o apoio de Bruna Souza que foi candidata a prefeita pela oposição nas últimas eleições em Gurjão e o candidato a vice Silvio Leoterio, além do vereador Edvan Santos , o empresário Bueno Aires e diversas lideranças.

“Fiquei muito alegre em receber o apoio desse grupo ao nosso projeto de reeleição. Esse reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos motiva a continuar caminhando e lutando por dias melhores na nossa Paraíba”, disse Tovar.

A Festa do Bode na Rua conta com programação musical, exposições de artesanato, expofeira de caprinos e ovinos e degustação culinária temática, com comidas típicas nordestinas. A programação se concentra em uma estrutura montada na praça pública e será encerrada no domingo (31).

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.