Política

Márcia Lucena lança pré-candidatura a deputada estadual neste domingo

27 de março de 2022

A ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena realiza neste domingo (27), o evento de lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual para as eleições de 2022. O lançamento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Conde, às 16h.

A solenidade contará com a participação de lideranças comunitárias e políticas do município e apoiadores que acompanham a professora Márcia desde sua gestão como prefeita em Conde. Também confirmaram presença no evento, o ex-governador e pré-candidato ao senado, Ricardo Coutinho, o pré-candidato ao governo do estado Veneziano Vital, a deputada estadual, Estela Bezerra, entre outros.

“O Estado e o País vivem um momento bastante delicado na política e precisamos mudar essa dinâmica. Temos um grupo forte, experiente em gestão pública, que valoriza a participação popular e este é o momento no qual precisamos estar unidos para dar fim ao atraso e a falta de respeito que tem atingido diversas pessoas”, destacou Márcia.

Durante o evento será obrigatório o uso de máscaras de proteção, como também a higienização das mãos, de forma a cumprir todos os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia de Covid-19.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.