Política

Vené nega agressão a Daniela, diz que ela o agrediu e que aprendeu a ser ético e educado com os pais

13 de setembro de 2023

A assessoria de imprensa do senador Veneziano Vital do Rego contestou, em nota, notícia atribuída a senadora Daniela Ribeiro, segundo a qual ela seria vítima de misoginia praticada por Vené quando disse que trabalhava pela Paraíba e não usava os corredores do Senado para desfilar.

A nota da assessoria de Veneziano é a seguinte:

A VERDADE DOS FATOS
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), através desta nota, vem restabelecer a verdade dos fatos, em relação à sua postura no Senado da República – que é sua postura de vida e sua postura política – e à sua relação com membros da bancada paraibana e com os demais senadores, sobretudo em relação à Senadora Daniella Ribeiro.
A verdade mostra que, ao contrário do que explicitou a senhora senadora em nota, foi ela quem, na última segunda-feira (11), em entrevista à Rádio Arapuan FM, de forma absolutamente injustificável, proferiu provocações, agressões e acusações à pessoa de Veneziano, que de forma educada – como lhe é peculiar – preferiu não entrar no ar para responder, em atenção ao povo paraibano, que merece e exige de seus representantes trabalho e dedicação à Paraíba, não esse tipo de postura, deseducada, deselegante e grosseira (Veja a fala desrespeitosa da senadora no link: https://www.youtube.com/live/xYRat2mI3Wo?si=gzEeZQdVwqglnADt).
https://www.youtube.com/watch?v=xYRat2mI3Wo
A verdade também mostra que, à noite, durante entrevista à TV Arapuan, Veneziano foi perguntado sobre a forma grosseira e desrespeitosa como a Senadora havia se referido a ele na entrevista da tarde e Veneziano, mais uma vez utilizando de sua natural postura, de educadamente tratar a todos, indistintamente, sempre se portando da forma que a Paraíba o conhece na atividade política e nas relações pessoais, no comportamento sempre íntegro que lhe é peculiar, afirmou que não seria agora, mesmo diante das agressões sofridas, que mudaria de postura e passaria a atacar a parlamentar.
Disse, também, que essa postura raivosa da senadora poderia ser em razão do trabalho que Veneziano vem desenvolvendo em favor da Paraíba e dos paraibanos, na destinação de verbas, na intermediação de ações do Governo Federal e na atenção aos prefeitos, o que tem feito com que o Senador receba elogios públicos por parte dos gestores municipais e por parte dos que querem o bem da Paraíba. Entretanto, também acaba por, infelizmente, incomodar os que não conseguem apresentar um trabalho sério e qualificado aos paraibanos.
O Senador Veneziano reitera que, em nenhum momento, fez menções agressivas ou desrespeitosas à senadora. Até mesmo na própria solenidade de lançamento do PAC na Paraíba, na última terça-feira (12), quando ela, num momento extremamente inapropriado, em desrespeito às autoridades presentes e ao povo paraibano, que celebrava a vinda de ministros do Governo Federal para anunciar investimentos superiores a R$ 36 bilhões de reais no estado, desperdiçou seu precioso tempo de fala para, mais uma vez, atacar o senador. E Veneziano, no seu momento de falar, novamente de forma polida, educada e respeitosa, ignorou os ataques injustificáveis da senadora, preferindo falar da alegria dos paraibanos em receber os investimentos, em nome da boa relação com a bancada e do respeito às autoridades que ali estavam. Pelo contrário, ao se dirigir à senadora, saudou a sua presença de forma respeitosa, como sempre tem feito, pois sua postura no trato com as pessoas vem “de berço”, da educação que recebeu de seus pais e que lhe acompanha em toda a sua vida, onde quer que esteja e se reportando a quem quer que seja, mesmo àqueles que não tem a mesma postura.
Por fim, Veneziano reafirma seu respeito aos colegas senadores e seu compromisso de continuar, como sempre foi, com uma postura educada e respeitosa para com todos, indistintamente, conclamando a senadora a usar seu precioso tempo e seu trabalho em favor dos paraibanos, não para atacar as pessoas de forma injustificada, grosseira e desrespeitosa.
Assessoria de Imprensa
Senador veneziano Vital do Rêgo
Vice-Presidente do Senado Federal

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.