Alarme falso: PPL nega adesão a Lucelio

Ao contrário do que foi divulgado no último sábado (4) pela assessoria do candidato Lucélio Cartaxo (PV), o Partido da Pátria Livre (PPL) não está integrando a coligação majoritária da chapa “A Força da Esperança”. O desmentido foi feito nesta terça-feira (7) pelo presidente da legenda na Paraíba, Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram.

Ele explicou que, por orientação da Direção Nacional, o PPL nacional decidiu, que tanto na Paraíba, quanto em outros Estados, não fechar apoio em chapas majoritárias.

Chico do Sintram destacou que, na Paraíba, a o PPL indicou uma candidatura a deputado federal na coligação proporcional formada também por Progressistas, PHS e PTC, e liberou filiados e parlamentares a votarem na disputa majoritária nos candidatos que apresentarem as melhores propostas.

“Há, contudo, uma tendência de nossos filiados votarem em candidaturas da esquerda”, revelou o dirigente do PPL paraibano, acrescentando, ainda, que a legenda participará da disputa presidencial deste ano com o candidato João Goulart Filho.

Chico do Sintram, por fim, aproveitou para desautorizar qualquer filiado a falar em nome do partido, quando se tratar de chapa majoritária na Paraíba. “Vamos respeitar a decisão individual de cada membro da nossa sigla”, reforçou.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste