Destaques

As primeiras do dia

29 de junho de 2022

Vivi para ver um político se vangloriar por estar em segundo lugar numa disputa eleitoral. E tornar oficial o que todo mundo já sabia. Falo do deputado Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, que em entrevista publicada ontem festejou o segundo lugar dele e o primeiro lugar de Ricardo Coutinho nas pesquisas internas que o próprio Efraim Filho encomendou.

**

Primeiro lugar que tende não só a se manter mas a aumentar a partir da decisão do STF de mandar para o Eleitoral o processo de Ricardo.

**

O site de Fabão requentou uma entrevista de janeiro para tentar conter os efeitos da decisão de Gilmar Mendes.

**

Povo criativo da bixiga lixa!

**

Prestem atenção nesse vídeo, feito ontem durante carreata no interior  em homenagem a destacado político do nosso Estado. E vejam se não tem mais gente voltando do que indo.

**

Tenho notado um silêncio tumular da TV Cabo Branco na divulgação do São João de Bananeiras, que continua acontecendo até o dia 17 de julho. A TV se reporta ao São João de Santa Rita, ao de Cabedelo, pula para Monteiro, vai até Patos, se derrete toda com o São João de Campina e,  no brejo, vai até Guarabira e só.

**

Por que ninguém contratou a cantora Juliana Bonde para o São João da Paraíba? Ela canta forró e tem uma música que eu achei maravilhosa: “A periquita da Juliana”.

**

Nessa música ela revela que Luan Santana “não gosta de periquita”.

**

Viuge!

**

Pelo andar da carruagem, a periquita vai terminar sendo uma leve lembrança na vida do brasileiro. Vai servir só para encaixar caroço de manga.

**

Aquele xauzinho de Hugo Motta para Cássio e de Cássio para Hugo Motta foi muito impactante.

**

As vezes um gesto fala mais do que mil palavras.

**

Faltam apenas três meses para as zinleições.

**

Daqui até lá muita água vai rolar.

**

E tome água.

**

Voltando à decisão de Gilmar: um influente causídico disse que todos os processos da Calvário seguirão para a Justiça Eleitoral.

**

A CPI da Saúde foi protocolada. Vinte e oito senadores assinaram a CPI, entre os quais Veneziano Vital do Régo e  Nilda Gondim. Daniela Ribeiro não assinou.

**

Eita! O prefeito Bruno Cunha Lima mandou um recado para o seu vice-prefeito, Lucas Ribeiro: “A gente faz gestão com aliados”.

**

Para um bom entendedor, meia palavra basta.

**

A turma do Diário Oficial tá se cagando de medo.

**

Muito embora haja outro Diário Oficial para compensar os prejuízos.

**

O atual presidente da Caixa Econômica, Pedro Duarte Guimarães, de 51 anos, está sendo denunciado por funcionárias do seu gabinete de praticar assédio sexual.

**

Dizem as denunciante que ele gosta de meter o dedo onde não deve.

**

Conheci alguém que cheirava o dedo depois do ato.

**

Tá tudo dominado.

**

Inté.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Ernani Neto 29 de junho de 2022 at 06:56

    Não seria CPI do MEC?

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 29 de junho de 2022 at 08:31

    Quanto a Pedro Guimarães, é o governo conservador nos costumes e liberal na economia, KKKKKKKKKKK…….

  • Reply José 29 de junho de 2022 at 10:47

    Eu achava que esse sujeito da Caixa gostava de outro tipo de fruta.

  • Reply José 29 de junho de 2022 at 10:52

    Tião, você está sem assistir a TV Cabo Branco. A emissora deslocou a repórter Sílvia Torres para Bananeiras. Desde o início da festa, ela entra ao vivo ou com reportagens gravadas falando da festa e fazendo contorcionismo para promover o evento, que nos últimos dias está visivelmente com ausência de público. Teve até reportagem em telejornal nacional sobre as festividades no Brejo, com destaque para Bananeiras.

  • Reply Standislau 29 de junho de 2022 at 17:35

    Tião o telefone vermelho de Fabiano Gomes tocou, é o seguinte: vamos ter Romero candidato a Governador, Nilvan Ferreira a Senador e Pedro Cunha Lima como Vice.

  • Reply Sebastião Gerbase 14 de fevereiro de 2024 at 18:32

    Nada contra nem a favor, perguntando apenas por curiosidade: por que é que Nilvan aparece sempre como “candidato a candidato” a governador e ou a senador? Competência mesmo, ausência de outra opção, ou tática publicitária para conquistar o tão cobiçado espaço politico?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.