As primeiras do dia

O que parte da imprensa está fazendo com o desembargador Rogério Favreto é uma molecagem. Quer dizer que o desembargador não pode mais julgar porque foi filiado ao PT! Se é assim, Gilmar Mendes merece aposentadoria precoce porque tem a mulher advogando para os tucanos e vive de jantares com políticos de vastas plumagens. Alexandre de Morais foi ministro de Temer, secretário de Alckmin, é tucano, mas ninguém diz nada. E aquela foto de Moro em cochichos com Aécio Neves, quer dizer o que?

**

Esse país está de cabeça pra baixo e de bunda pra cima.

**

E o pior é que, pelo que se vê, não tem jeito que dê jeito.

**

Não sabia que Sandra Marrocos era filiada à API.

**

Nem Marcos Henriques.

**

Com esse tipo de eleitor, Sandra Moura está eleita.

**

Veneziano Vital do Rego fez denúncia bastante séria. Segundo ele, o Ministério Público e o Tribunal de Contas não apuram as denúncias que ele tem feito contra a administração do prefeito Romero Rodrigues.

**

Ele disse isso ontem durante entrevista ao Conexão Master do meu considerado Alex Filho

**

Eu com minhas hérnias de disco, não me atrevo a esforços além dos permitidos. Por isso me preocupo vendo gente que não é acostumada a tantos salamaleques inventando de dançar forró. Se der um jeito no pescoço, não diga que não avisei.

**

Morar perto do depósito do shopping tem a vantagem de nunca perder o horário. Em plena madrugada a gente acorda com caminhões buzinando, homens cortando ferro com máquinas zoadentas e um sujeito com uma marreta metendo o cacete numa tábua.

**

O brilhante desembargador Romero Marcelo, presidente do TRE, impressionado com o desinteresse do eleitor pela política.

**

O eleitor é sábio, desembargador.

**

E eu paro por aqui, senão…

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste