Destaques

As primeiras do dia

2 de fevereiro de 2024

Notícia boa: O prefeito Cícero Lucena anunciou que a Prefeitura vai intervir naquela bagunça do Hotel Tambaú. Se os atuais proprietários não resolverem investir no hotel, a Prefeitura vai desapropriá-lo e oferecê-lo a quem tenha condições e vontade de bota-lo para funcionar.

**

O que se viu até agora foi muita conversa mole. Fizeram um leilão, houve o arremate e depois nada. Colocaram uma cerca horrorosa em torno do hotel enfeiando a paisagem e nada de obra de restauração, tampouco notícias sobre a abertura.

**

E com isso o Hotel Tambaú, de tantas tradições e beleza, continua se acabando, o mato comendo e o turista vendo o descaso com que tratam as coisas belas da Paraíba.

**

Brasília é a terra da massagem. E num desses estabelecimentos um homem entrou, estuprou duas moças e manteve seis como reféns. O detalhe: Entre as seis prisioneiras havia uma mulher de 71 anos.

**

O que não deve causar espanto. Um amigo meu de 75 faz massagem toda semana. Com direito a uma trepadinha no final.

**

O ex-ministro Edson Vidigal acabou de receber um exemplar do meu novo livro “No Tempo do Cangaço”.

**

E Romero continua comendo os partidos que fazem oposição a Bruno  Cunha Lima na bronha. Não diz que sim, não diz que não, fica mudo e calado, deixando tudo pra depois.

**

Lideranças políticas de todos os quadrantes do Estado compareceram à plenária do PSB em Campina Grande. Isso explica o ginásio lotado.

**

Recebi uma denúncia, mas só vai pra frente com provas. Sem provas, fica como está.

**

Dia 5 tem reunião da Academia Princesense de Letras e Artes para tratar da posse dos acadêmicos.

**

O presidente Manoel Arruda promete uma festa de arromba.

**

Sara Cabral, que já foi prefeita de Bayeux, disposta a repetir o feito.

**

Vai enfrentar a candidata de Fofinha.

**

De logo dizendo que a atual prefeita não está com essa bola toda.

**

Mas eleição é eleição.

**

Sempre uma caixinha de surpresas.

**

Sobre a declaração do deputado Luciano Cartaxo, de que o PT só foi Governo em João Pessoa quando ele era prefeito, um leitor do blog escreveu o seguinte:

“Luciano foi prefeito de João Pessoa no período de 01 de janeiro de 2013 a 01 de janeiro de 2021. Dos oito anos que passou como prefeito esteve filiado ao PT apenas dois anos, de 2013 a 2015. Quem realmente foi governo enquanto era prefeito não foi o PT, mas sim o PDT e o PV, partidos em que permaneceu praticamente todo o tempo em que foi prefeito”.

**

A história é cruel. E depois do surgimento das redes sociais, acabou-se o que era doce. Fica tudo registrado nos mínimos detalhes.

**

Hoje é sexta? Então cuidado! Tudo de mais é muito.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply RÔMULO ANTÔNIO 2 de fevereiro de 2024 at 11:06

    Como faço pra adquirir o livro No Tempo do Cangaço, Tião??

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.