Sem categoria

As primeiras do dia

14 de março de 2018

Essas constantes e importantes vitórias obtidas pelo Governo do Estado no Judiciário têm a resguardá-las a Procuradoria Geral do Estado, que, sob a direção de Gilberto Carneiro, de Paulo Márcio e de Lúcio Landim, comanda um grupo de aguerridos, preparados e destemidos procuradores e procuradoras, sempre prontos a enfrentar os desafios mais difíceis no campo da justiça e vencê-los, como têm vencido até agora.

**

Manoel Júnior topa ser candidato a governador. Vencido por um, vencido por mil, diz a filosofia do futebol. E Manoel, que é bom de discurso, sabe que se optar pela candidatura a deputado federal, vai encontrar o campo minado pelos concorrentes. Melhor perder disputando o cargo de governador.

**

A decisão da justiça trabalhista, de mandar reabrir o Instituto de Polícia Científica, representou a vitória do bom senso.

**

O prefeito de Princesa, Ricardo Pereira,conseguiu empenhar 10 milhões de reais, ontem,em Brasília, para fazer o esgotamento sanitário da cidade. E avisou que até dois mil e vinte as ruas centrais de Princesa estarão todas asfaltadas.

**

Registre-se que o prefeito contou com a substancial ajuda do deputado Hugo Motta, que tem se revelado um grande aliado da administração de Ricardo Pereira.

**

Aí aparecem uns fofa bostas da cidade questionando o apoio de Pereira ao deputado de Patos. Ora, seus bestas, o cabra só deve se encostar em árvore que dá sombra.

**

E o resto é conversa de quem não se conforma com a lapada que levou no espinhaço.

**

Mas menino, quer dizer que a ex-prefeita Chica Motta quer receber salários não pagos, inclusive décimo terceiro e férias? Isso é deboche, só pode ser.

**

Veneziano ganha de novo no Supremo. E a cada vitória, mais uma desmoralização para o grupo que o levou às barras da justiça.

**

O grupo quis lascar Vené e vai pavimentando sua eleição.

**

O ex-cabeludo mostra que é mais limpo do que bunda de bebê Johnsom.

**

Falar em bebê, vou ser avô de novo.

**

E não tem coisa melhor.

**

Que o diga o sexólogo Vavá da Luz.

**

Aquele que tem uma trouxa de borracha.

**

E eu pensando em botar uma.

**

Se a mulher permitisse…

**

Mas ela disse que se eu fizer isso, não saio mais de casa.

**

Formiga sabe a folha que corta.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.