Camila Toscano lança Cássio como candidato a governador

Tucana sai em defesa do nome de Cássio para cabeça de chapa das oposições e acaba enterrando pretensões dos prefeitos de JP e CG

“Nós podemos fazer uma composição com o senador Cássio como cabeça”. A declaração é da deputada estadual do PSDB, Camila Toscano, durante entrevista, nesta terça-feira (27), ao programa Correio Debate. Ela lembra que a chapa majoritária possui quatro vagas e que haveria lugar para acomodar todas as forças.

A conjectura de Camila acaba eliminando do páreo os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), já que nenhum dos dois tem dado sinais de que renunciaria aos mandatos que possuem nas duas maiores cidades do Estado para ocupar outro espaço na majoritária que não fosse o de governador.

“Na majoritária são quatro vagas, então dá para acomodar todos os partidos que hoje fazem oposição ao governo do Estado, que querem tirar esse grupo que está no poder da nossa Paraíba há quase oito anos. Não é uma imposição, o que eu digo é que nós podemos fazer uma composição com o senador Cássio como cabeça, sem dúvida nenhuma”, disse. De

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste