Cássio cai, Veneziano assume a dianteira e Luiz Couto funga no cangote de Cunha Lima

Por G1 PB

Candidatos ao Senado pela PB nas eleições 2018, em ordem alfabética: Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Luiz Couto (PT), Nelson Júnior (Psol), Nivaldo Mangueira (Psol), Roberto Paulino (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) — Foto: TV Cabo Branco/ReproduçãoCandidatos ao Senado pela PB nas eleições 2018, em ordem alfabética: Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Luiz Couto (PT), Nelson Júnior (Psol), Nivaldo Mangueira (Psol), Roberto Paulino (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Candidatos ao Senado pela PB nas eleições 2018, em ordem alfabética: Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Luiz Couto (PT), Nelson Júnior (Psol), Nivaldo Mangueira (Psol), Roberto Paulino (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (5) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para o Senado na Paraíba. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Votos válidos

  • Veneziano Vital do Rêgo (PSB): 25%
  • Cássio Cunha Lima (PSDB): 22%
  • Luiz Couto (PT): 21%
  • Daniella Ribeiro (PP): 20%
  • Roberto Paulino (MDB): 9%
  • Nivaldo Mangueira (PSOL): 1%
  • Professor Nelson Júnior (PSOL): 1%

A soma dos valores pode diferir de 100% por questões de arredondamento. Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste