Célio Alves agradece à militância na homologação de sua candidatura a deputado estadual

Neste sábado (4), Célio Alves teve seu nome homologado em convenção do PSB, realizada na casa de eventos Forrock, em João Pessoa. O evento político-partidário reuniu perto de 20 mil pessoas vindas de todas as cidades da Paraíba.

A militância de Célio Alves esteve presente na convenção. Foram diversas caravanas de municípios como Pilar, Itabaiana, Duas Estradas, Serra da Raiz, Sertãozinho, Araçagi, Mari, Guarabira e outras cidades onde o socialista tem atuação política.

Célio agradeceu a todos que participaram da convenção para testemunhar o momento histórico em sua vida política e considerou que o PSB realizou a maior convenção da história da Paraíba.

“Agradecemos imensamente a cada um que veio nos prestigiar, que participou dessa festa incrível e testemunhou esse momento especial na minha vida pessoal e política. A Paraíba viu a maior convenção de todos os tempos, e isso mostra a força desse projeto liderado pelo governador Ricardo, que, se Deus quiser e o povo, terá João Azevêdo dando prosseguimento”, disse.

Célio convocou a militância a cair em campo e a procurar convencer as pessoas da necessidade de renovação na política e se comprometeu a defender os interesses de Guarabira e região na Assembleia.

“O sucesso desse projeto depende de cada um, do engajamento de cada militante, indo às ruas, convencendo o amigo, o vizinho, defendendo a renovação na política. O meu compromisso é trabalhar pelos interesses de Guarabira, da região e da Paraíba”, assegurou.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste