Destaques

Chico Evangelista se revolta com o abandono ao ponto mais oriental das américas e adverte: “Vamos ter muito cuidado no voto nas próximas eleições. A Paraíba não pode continuar pobre!”

7 de março de 2022

O ex-deputado Francisco Evangelista chegou de viagem hoje e se deparou com essa destruição em frente ao hotel de sua propriedade, na orla pessoense. Revoltado fez postagem nas redes sociais desabafando que paga em dia os impostos e o é oferecido em troca é esse estado de abandono. E exorta o eleitor a votar certo nas eleições que se avizinham. Leia o desabafo:

“Pobre Paraíba: já lutamos durante dezenas de anos como político e através dos jornais pela salvação do Ponto mais Oriental das Américas. O prefeito anterior colocou algumas toneladas de pedras, talvez sem o estudo necessário, e construiu um pequeno mirante em frente ao nosso hotel. Ambos já foram levados pelo mar. Chegando hoje de viagem fui surpreendido com essa destruição feita pela força da natureza durante a semana que passou (V. Foto) Apesar de pagar em dia todos os impostos (municipal, estadual e federal). Até agora não temos recebido nenhum benefício em prol da cidade. Vamos ter muito cuidado no voto nas próximas eleições. A Paraíba não pode continuar pobre!”

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Chico Oliveira 7 de março de 2022 at 12:40

    ORA, POIS. Embora compreensível toda essa indignação do nobilíssimo cidadão de nossa cidade, Dr. Francisco Evangelista, como pode dar certo se é ela, a pobreza, quem nutre e mantém as camarilhas que se sucedem, fruto dos mesmos vícios e viciados. A pobreza não é só material; é precipuamente cultural. Sem educação não há salvação.
    Corrupção eleitoral ativa e passiva e praga ainda sem pesticida eficaz.
    Cabresto, curral e peia. Oligarquias seculares, cheias de excelências e xexelências. Jeitinho brasileiro de toda espécie e o escambau.
    Não existe milagre.
    Vai passar. Pois nada é eterno. Mas ainda vai levar um tempo. Exceto se o inusitado fizer uma surpresa, fora do combinado e sem freio das mesmices. Algo realmente importante e firmemente revolucionário.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.