Destaques

Deputado anuncia adesão fake de prefeito a reeleição do governador, é contestado e apaga a postagem nas redes sociais

10 de março de 2022

“Deu a famosa marcha ré’, poucos devem ter percebido, mas um fato curioso na seara política ocorreu nesta quarta-feira (09), quando o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) que é pré-candidato a deputado federal pelo partido socialista, fez um post de adesão do prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas (DEM), ao projeto do governador João Azevêdo (PSB), em reunião com o chefe do Executivo Estadual, adesão essa que foi desmentida segundos depois, pela assessoria do prefeito, bem como excluída das redes sociais do deputado.

Na referida adesão ‘fake’, prometida por Ricardo Barbosa, do prefeito de Itaporanga ao governador, o parlamentar estadual dizia: “Por meu Intermédio, o governador João Azevêdo recebeu, em audiência, o amigo Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga. O encontro teve pauta administrativa, mas também foi marcado pela reafirmação de apoio do gestor itaporanguense à reeleição do governador”, diz trecho do post. Veja imagem no anexo da matéria.

Só que o referido post, foi apagado minutos depois e a redação em contato com a assessoria do prefeito, desmentiu a adesão ‘fake’, forçando o deputado a apagar o post das suas redes sociais.

Confira o link das redes sociais do deputado:

 https://instagram.com/ricardobarbosapb?utm_medium=copy_link

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Nana 10 de março de 2022 at 12:36

    Deputado silicone… inclusive tô doido q ele se candidate a DF. dessa vez ele nao tem um “mago” pra lhe trazer votos… Esse cara passou três anos de mandato na surdina, apareceu agora no finzinho. Alguém sabe (1) projeto de lei q esse “parlamentar” apresentou???? Eu votei nessa coisa pq Ricardo Coutinho o apoiava… mas me arrependi. Mas… Deus é grande .

  • Reply Zé Bedeu 10 de março de 2022 at 22:23

    Sem Ricardo ele chegava na marca dos 8 mil votos… Com Ricardo foi eleito e o pagamento foi o que sabemos.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.