O amor é lindro

Deu empate

31 de março de 2020

O radialista Emerson Mofi Machado divulgou hoje uma das matérias mais importantes do ano: uma briga de casal.

Primeiro ele divulgou as fotos dos braços e pernas cheios de hematomas de uma moça chamada Amanda Sabrina, juntamente com uma legenda onde ela acusa o ex-namorado, Genival Veloso de França Filho, de agressão e ameaça de morte a ela e a sua filha.

E o próprio radialista completa: “Advogado perde a cabeça e dá surra na ex-namorada”.

Pouco tempo depois o Instagram de Mofi solta a bomba: Quem agrediu foi ela. “Segundo minha fonte o advogado Genival Veloso Filho apanhou da ex-mulher”, disse o irrequieto comunicador.

Como já disse uma vez aqui, não entro em briga de casais. Uma vez entrei e me dei mal, pois os pombinhos fizeram as pazes e a pessoa que não ganhou minha torcida deixou de me cumprimentar.

Em razão disso, concluo: Nessa briga, pelo menos nessa, deu empate.

 

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply ARNALDO 31 de março de 2020 at 15:38

    Ninguém quer saber de briga de casal ou ex casal, não rapaz. Quem deu, deu e quem apanhou, apanhou.O assunto aqui é corona. É um fuxico danado, um disse me disse da pôrra e um leva e traz do carái. É por isso que vou embora para minha cidade de AURORA no velho Ceará. Sou dos Macedo, gente que não gosta de falar da vida dos outros. Lá em AURORA, o côco é sêca.

  • Reply Ubiratan Lemos 1 de abril de 2020 at 09:17

    Tião, Arnaldo é parente do ex deputado estadual Raimundão Macedo e do seu filho atual deputado estadual Davi de Raimundão e de João de Zeca, que já foi prefeito de “Orora” algumas vezes, tendo feito uma administração profícua, cujo lema era a cidade dos três is – Iscola, Istrada e Istadio de Futebol. Esse tem istória( para continuar na ortografia de João).

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.