Do Parlamento PB: Ex-secretário de Ricardo é exonerado do Governo e reclama de perseguição

O Diário Oficial do Estado circula hoje com o ato de exoneração de Gilvanildo Pereira dos Anjos, lotado atualmente como assessor particular do Governador e ex-secretário do Orçamento Democrático na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). O desligamento dele foi compreendido pela ala ricardista do PSB como um recado sobre o distanciamento entre o grupo de João Azevedo e o de Ricardo.

Em seu perfil no Instagram, Gilvanildo comentou a exoneração e reclamou de “perseguição”. Em outra publicação, ele também divulgou sua participação na organização do ato SOS Transposição, coordenado por Ricardo Coutinho

17 Comentário On Do Parlamento PB: Ex-secretário de Ricardo é exonerado do Governo e reclama de perseguição

  • Esse João não está traindo só RC, esta traindo a Paraiba e as pessoas que votaram nele, por RC e pelo seu projeto vitorioso que mudou nosso estado pra melhor. Ingratos, traidores…

  • É Paraíba fomos enganados na urna , alguns já sabíamos são velhos enganadores , mas vc que confiamos ao poder maior , não quero acreditar que estamos sendo enganados , é uma prática das outras cores, amarelo, vermelha, verde e azul, mas não no laranja,por isto que continuo a dizer tivemos uma santa ceia Tião , e para já sabemos quem e Pedro e quem são os Judas.

  • OUTRO QUE ESTÁ A UM PASSO DE SER “RIFADO” É O
    EX-HOMEM FORTE, EX-HERÓI, EX-JUIZ, SÉRGIO MORO.
    ONTEM, O SITE ANTAGONISTA HAVIA INFORMADO QUE O,
    AINDA, MINISTRO DA JUSTIÇA TERIA AFIRMADO QUE PEDIRIA
    DEMISSÃO CASO O DIRETOR GERAL DA PF, POR ELE ESCOLHIDO,
    FOSSE SUBSTITUÍDO.
    HOJE JÁ CIRCULA A INFORMAÇÃO DE QUE O NOVO MINiSTRO DA
    JUSTIÇA SERA UM GENERAL.
    SEGUNDO DIZEM, UM EX-MINISTRO DO GOVERNO BOLSONARO
    TERIA DITO QUE BOLSONARO ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA
    AFASTAR EM DEFINITIVO QUAISQUER SUSPEITAS SOBRE O
    ENVOLVIMENTO DO FILHO FlÁVIO BOLSONARO COM O CASO
    QUEIROZ.
    RESTA SABER COMO OS MORISTAS IRÃO REAGIR!

  • OXENTE ! ESTE JOVEM TÁ QUERENDO MAIS DE CONTINUIDADE QUE ESSA EXONERAÇÃO DELE? Acaso seja real essa tal perseguição alegada por ele, então JOÃO AZEVEDO tá cumprindo certiim o manual do Mago. Ou ele tá chiando só porquê o alvo do PNB foi a assessoria capachāo assumida por ele na faixa de Gaza da transposição do Rio do Cataclisma Girassolaico? Não há como servir a dois senhores mermão. Carrapeta minhoca não se mete em UFC de pitbulls do poder. Lamento, mas aproveite mais essa experiência de vida. Não se acabrunhe com essas miudezas da políticalha no fogaréu das vaidades. Acho que ainda terá um moi de cacetada e esculacho pra um bocado de gente como esse moço. É SEGUE A PERSEGUIÇÃO,

    • ABSURDO e RIDÍCULO como esse atual está fazendo política. Medidas ultrapassadas, não são poucas as pessoas que estão sendo perseguidas e demitidas. Nas OS da Educação está claro e notório a atuação baixa. Já dizia o Ditado: Quer conhecer uma pessoa, dê poder. João está rodeados de pessoas com projetos pessoais, principalmente Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira. Alguns pequenos deputados. Mas o povo não é bobo e a roda gira gira gira ….

  • Emmanoel do Nascimento Costa

    Depois dessa .Impressionante como se faz politica enganando.Triste imoral o que estão fazendo com Ricardo Coutinho .Espero que a população dê um troco nessa turma.

  • OXENTE! Tão reclamando de quem ou do que? Tem que seguir o lema : SEGUE O TRABALHO . Inclusive nas perseguições. Pergunta ao pessoal do fisco estadual por exemplo. Sem dúvida o Mago tá fazendo escola também na política. E o pupilo entendeu a engenharia toda, ainda mais com um Cardeal Mazarin na sala ao lado, na linha de tiro do esquadrão girassol. É LENHA ! Só não sei quem ganha. Mas o povão se lasca todim!

  • Quantos votos o João Azevedo teria, por conta própria, “a preço de hoje”?
    Seria bom fazer uma pesquisa só para colocar “a preço de hoje”
    esse pessoal, que pensa que tem votos, em seus devidos lugares.
    Vamos somar os votos do Nonato Bandeira, do Edivaldo Rosas, de cada
    deputado eleito graças ao apoio de Ricardo Coutinho, e depois
    perguntar aos eleitores se “a preço de hoje” confirmariam ,
    ou não, o voto dado em 2018.
    Aposto que levariam uma saraivada de NÃO.
    QUEM VOTOU NELES POR CAUSA DE RICARDO ESTÁ INDIGNADO COM
    A TRAIÇÃO.

  • Aproveitando que já está sacramentado a maior Traição da história política da Paraíba, venho aqui externar minha profunda decepção por ter votado nesse rapaz de Cruz das armas, que se deslumbrou com o cargo de governador de estado.

  • João declara que recebeu os votos do povo paraibano porque os olhos dele são azuis. Vamos ver se na próxima eleição seus belos olhos vao atrair votos.

  • Acabou, Tião!!! Isso de “reaproximação”, “união por um ideal socialista”, isso tudo é balela. João está mandando um recado, que muitos não querem entender: SOU EU O GOVERNADOR E PONTO FINAL. Eu, sendo o Mago, preocupar-me-ia em ser reeleito Prefeito de João Pessoa, e continuar o melhor que ele fez por este município. Ingenuidade dele em ter recusado a ELEIÇÃO CERTA AO SENADO, para se dedicar ao que ele, agora como ex-governador, intuía ser um grande fiasco com seu apoiado, o Azevedo. Espero que lhe fique como um dos melhores aprendizados que a Política possa lhe proporcionar. Ricardo Coutinho. Prefeito de João Pessoa.

  • Gilvanildo é um companheiro de valor!
    A roda gira. Muito triste tudo isso, Tião.

  • Pronto, agora o mundo vai acabar porque Gilvanildo perdeu o emprego. Ninguém é dono de cargo. Ele deveria saber disso. Tem gente que se apega demais ao cargo. Se é competente, certamente conseguirá uma ocupação na iniciativa privada. Vida que segue.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste