Maurilio Júnior deu o que os outros coleguinhas procuraram esconder: no retorno de Cícero Lucena de Israel só uma grande liderança política do Estado foi abraçá-lo: Adriano Galdino. Cascaviei de cima abaixo, de banda e de lado, mas não vi governador, deputado federal (só Mersinho), todos sumiram. Adriano teria levado um recado ao prefeito, tipo com você e ao seu lado eu topo tudo? Uma imagem vale mais do que mil palavras, e a imagem que abre a matéria diz tudo e mais um bocadinho.
E pra fechar o firo, leiam a matéria que Maurílio publicou:
No retorno do prefeito Cícero Lucena (PP) de Israel, onde viveu dias de tensão no início da guerra entre Israel e Irã, um gesto político chamou atenção. Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (18), em João Pessoa, a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), se destacou entre as lideranças presentes. Pré-candidato ao governo da Paraíba, a exemplo de Cícero, Galdino foi a única grande liderança política estadual a comparecer nesse primeiro momento de acolhimento e solidariedade pública ao prefeito.
6 Comentários
Seria melhor GALDINO, ciço ja ta muito batido, GALDINO, NA CABEÇA, E CIÇO, se candidatar, Lá em ISRAEL, vereador!
Sem apoio oficial dos governos Lula e de Israel, Mersinho articulou operação para resgatar Cícero: “Com ou sem autorização, sairíamos” “foi, vai ganhar o NOBEL, como já disse foram convidados, pra participar da propaganda de ISRAEL, foram avisados do perigo, mas, sabe, extrema direita sempre criando narrativas”
Prá se esconder dentro de buracos não precisava viajar a israel, bastava andar nas ruas da capital.
Ah, que saudade me dá! Sou do tempo de Zé América, Ivan Bichara, Tarcísio Buriti, Wilson Braga e Lúcia, e outros menos votados, que tinham bagagem suficiente para descansar os fracos sem muito esforço.
Ah, que saudade me dá! Sou do tempo de Zé América, Ivan Bichara, Tarcísio Buriti, Wilson Braga e Lúcia, e outros menos votados, que tinham bagagem suficiente para descansar os fracos sem muito esforço.
Eu ainda não entendi o que gôta serena êsse povo foi fazer em Israel, sabendo que por lá a bala está comendo no centro da goiaba.