Sem categoria

Domingueiras do Tião

2 de setembro de 2018

CODIFICADOS NO CUSCUZ

Os autores da denúncia/fake não esperavam por isso, mas aconteceu. Na famosa praça da alimentação da Feira da Torre reuniram-se os “codificados” para traçar um suculento cuscuz com bode. Isso aconteceu na manhã de sábado, uma manhã florida e muito alegre, regada, como já disse, a cuscuz com bode, suco de laranja, café com leite quentinho e, claro, uma cachacinha porque ninguém é de ferro.

Capitaneados pelo “codificado” mor Sebastião Gerbasi, aí na imagem a gente identifica os “codificados” Paulo Mariano, Sebastião Gerbasi, Emanuel Arruda e Luciano Arroz.

NIVER DE PRISCILA

Minha netinha Priscila comemorou seu terceiro aniversário de vida ontem, na vivenda dos pais, com muita alegria e brincadeiras. Teve bolo, salgadinhos e parabéns pra você. Os priminhos Mariana, Pedro, Julia e Daniel estavam lá com ela, bem como os irmãos Emilia e Samuel, os tios Felipe, Andréia , Tania, Luiz, Marcos e Dora, os vovós corujas Cacilda e Tião e, claro, os pais Amilka e Niâni.

COMÍCIO EM PRINCESA

Hoje tem comício de João Azevedo, Veneziano Vital e Padre Luiz Couto em Princesa. Também estarão no palanque os deputados Hugo Motta e Hervásio Bezerra, além do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Ricardo Pereira.

Pelos “esquentas” que encheram as ruas da cidade durante dois dias consecutivos, só pra animar os ânimos, há quem diga que o comício reunirá uma multidão na principal avenida da cidade, a Coronel Marcolino.

ZÉ DUARTE DOENTE

O jornalista Zé Duarte, uma das maiores vocações do jornalismo paraibano, encontra-se em João Pessoa tratando da saúde, aos cuidados do primo Gilson Kumamoto, devendo retornar ao seu front que é Princesa Isabel dentro dos próximos dias, novinho em folha.

O filho de Seu Adauto da Budega é uma baraúna que não entorta, nem se quebra.

RICARDO DE MOBILETE

Foi assim que Ricardo Coutinho começou as suas passeatas, isto mesmo, numa mobilete. E das pequenas. Exemplo de perseverança e força, logo, logo se impôs e se transformou num fenômeno: Em menos de 20 anos de vida pública, foi tudo o que quis na política da Paraíba: vereador, deputado, prefeito da Capital e governador.

E foi show de bola em todos os seus mandatos.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.