Ecos da convenção

Impressionou a multidão que lotou as dependências do Forrock, neste sábado, para prestigiar a convenção do PSB e partidos coligados, que homologou as candidaturas de João Azevedo para governador, de Ligia Feliciano para vice e dos deputados federais Veneziano Vital do Rego e Luiz Couto para senadores.

Os cálculos mais pessimistas falam em 15 mil pessoas.

O Forrock ficou lotado por dentro e do lado de fora, da portaria até o Viaduto do Cuscuz, as pessoas se apertavam e mal caminhavam.

Foi impressionante.

O advogado Rogério Dunda comandava este animado grupo de amigos na festa da convenção do PSB. Mais magro, mais esguio, era vigiado de perto pela esposa Nice, já que o rapaz, depois do regime, ficou todo prosa e costumeiramente é perseguido pelos olhares gulosos das fãs.

A família Lucena se fez representar pelas bravas irmãs Nininha e Neci Lucena, presentes ao Forrock ao lado de incontáveis amigos. Nininha veio de Princesa, onde mora, devendo retornar neste domingo.

Uma das personalidades mais requisitadas na festa da convenção foi a prefeita Anna Lorena, da cidade de Monteiro, que recentemente anunciou seu apoio a João Azevedo, Veneziano e Couto. Simpática, comunicativa, simples e atenciosa, tirou foto ao lado dos incontáveis fãs, dentre eles o Tião Bonitão que vos fala, seu admirador declarado e juramentado.

E quem estava lá na convenção? Isso mesmo, o repórter Emerson Machado, o conhecido Mofi, todo vestido de laranja e com os dentes arreganhados num sorriso Colgate, dizendo sem fazer segredo que aderiu de mala e cuia ao projeto socialista.

Chamou atenção a presença, no evento, do sorridente Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima, aqui na foto abraçando nada mais nada menos do que o deputado Veneziano Vital do Rego, candidato a senador.

Também tive o prazer de reencontrar meu conterrâneo, prefeito Ricardo Pereira, que se fazia acompanhar, na hora da foto, do seu aliado, deputado Hugo Motta. Ricardo comandou numerosa comitiva de Princesa e garantiu ao colunista que Princesa está muito bem obrigada, agora sob nova e séria administração.

Ele parecia um motorzinho, não parava, ia para um lado e para o outro, sempre exibindo uma enorme faixa com o nome da sua cidade. Falo, claro, do vice-prefeito do Ingá, Robério Burity, este sim, herdeiro absoluto do talento do tio, Tarcisio Burity, na arte de fazer política.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste