Sem categoria

Ecos da convenção

5 de agosto de 2018

Impressionou a multidão que lotou as dependências do Forrock, neste sábado, para prestigiar a convenção do PSB e partidos coligados, que homologou as candidaturas de João Azevedo para governador, de Ligia Feliciano para vice e dos deputados federais Veneziano Vital do Rego e Luiz Couto para senadores.

Os cálculos mais pessimistas falam em 15 mil pessoas.

O Forrock ficou lotado por dentro e do lado de fora, da portaria até o Viaduto do Cuscuz, as pessoas se apertavam e mal caminhavam.

Foi impressionante.

O advogado Rogério Dunda comandava este animado grupo de amigos na festa da convenção do PSB. Mais magro, mais esguio, era vigiado de perto pela esposa Nice, já que o rapaz, depois do regime, ficou todo prosa e costumeiramente é perseguido pelos olhares gulosos das fãs.

A família Lucena se fez representar pelas bravas irmãs Nininha e Neci Lucena, presentes ao Forrock ao lado de incontáveis amigos. Nininha veio de Princesa, onde mora, devendo retornar neste domingo.

Uma das personalidades mais requisitadas na festa da convenção foi a prefeita Anna Lorena, da cidade de Monteiro, que recentemente anunciou seu apoio a João Azevedo, Veneziano e Couto. Simpática, comunicativa, simples e atenciosa, tirou foto ao lado dos incontáveis fãs, dentre eles o Tião Bonitão que vos fala, seu admirador declarado e juramentado.

E quem estava lá na convenção? Isso mesmo, o repórter Emerson Machado, o conhecido Mofi, todo vestido de laranja e com os dentes arreganhados num sorriso Colgate, dizendo sem fazer segredo que aderiu de mala e cuia ao projeto socialista.

Chamou atenção a presença, no evento, do sorridente Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima, aqui na foto abraçando nada mais nada menos do que o deputado Veneziano Vital do Rego, candidato a senador.

Também tive o prazer de reencontrar meu conterrâneo, prefeito Ricardo Pereira, que se fazia acompanhar, na hora da foto, do seu aliado, deputado Hugo Motta. Ricardo comandou numerosa comitiva de Princesa e garantiu ao colunista que Princesa está muito bem obrigada, agora sob nova e séria administração.

Ele parecia um motorzinho, não parava, ia para um lado e para o outro, sempre exibindo uma enorme faixa com o nome da sua cidade. Falo, claro, do vice-prefeito do Ingá, Robério Burity, este sim, herdeiro absoluto do talento do tio, Tarcisio Burity, na arte de fazer política.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.