Sem categoria

Em Belém, Célio Alves participa da festa de São Pedro e dialoga com João Azevêdo sobre investimentos na região

9 de julho de 2018

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves prestigiou os festejos de São Pedro da cidade de Belém, considerado o maior da Paraíba. Na festa, Célio foi recebido pela ex-vice-prefeita Betânia Barros e se encontrou com o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo.
Em contato com João Azevêdo, Célio Alves conversou sobre intervenções importantes feitas pelo Governo do Estado na gestão de Ricardo Coutinho que foram importantes para a região, a exemplo da adutora de reforço para garantir abastecimento de água para Belém, Caiçara e Logradouro.
“A barragem de Lagoa do Matias é pequena e por vezes esses Belém, Caiçara e Logradouro sofreram muito com o desabastecimento. Ricardo fez a adutora de reforço, trazendo água da barragem de Canafístula 1, de Pirpirituba, dando segurança hídrica para esses municípios. João sabe o quanto isso foi importante e conversamos sobre isso”, disse o socialista.
Célio e João também dialogaram a respeito da importância da reconstrução de rodovias na região para o escoamento da produção e turismo no Brejo.
“Quem circula na região sabe o quanto essa estrada que passa por dentro de Belém estava deteriorada. O governador reconstruir toda estrada até a divisa com o Rio Grande do Norte, próximo a Passe e Fica e fez todo o Anel do Brejo e ainda atendeu a uma demanda muito cobrada, que foi a travessia urbana de Belém. Ricardo ainda restaurar a estrada que liga Belém, Caiçara, Logradouro até a divisa com Rio Grande do Norte. Foram ações extraordinárias para o desenvolvimento dessa região”, destacou Célio.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.