Sem categoria

Em Cabedelo só deu Vitor Hugo

17 de março de 2019

 

O candidato do PRB, Vitor Hugo, foi eleito prefeito de Cabedelo neste domingo (17) nas eleições suplementares do município. Ele obteve 73,07% dos votos com 100% das urnas apuradas. Aguinaldo Silva (PSB) foi eleito vice na chapa.

Em segundo lugar no pleito ficou a candidata Eneide Régis (PSD), com 19,55%; Marcos Patrício ocupou a terceira colocação com 4,61%; e Eudes terminou em último com 2,77% dos votos válidos.

Perfil

Atual prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo tem 45 anos e é casado. Ele é presidente da Câmara Municipal da cidade e assumiu a prefeitura em abril de 2018, após a prisão do prefeito Leto Viana, do antigo presidente da Câmara, Lúcio José, e o afastamento do vice-prefeito, Flávio de Oliveira, falecido em 2018.

Hugo reassumiu a prefeitura em janeiro deste ano após ser reeleito presidente da Câmara de Cabedelo. O agora prefeito eleito fez parte da coligação com PRB, DEM, MDB, PROS, PDT e PSB.

Eleições

Estiveram aptos a votar nesta eleição mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, com 138 seções eleitorais, no total. Foram utilizadas 138 urnas eletrônicas, mais 21 urnas de contingência, totalizando 159 urnas

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.