Destaques

Empresária que espancou empregada já está na cadeia

7 de maio de 2026

A empresária Carolina Sthela Ferreira dos Anjos foi presa nesta quinta-feira, em Teresina (PI), suspeita de agredir e torturar uma empregada doméstica grávida de 19 anos, no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís (MA). A prisão preventiva foi decretada pela Justiça do Maranhão após avanço das investigações.
Segundo a Polícia Civil, a jovem teria sofrido agressões físicas e ameaças após ser acusada do desaparecimento de um anel. Mesmo depois de o objeto ter sido encontrado, as agressões teriam continuado. Áudios atribuídos à empresária, divulgados durante a investigação, reforçaram a gravidade do caso.
A defesa afirmou que a empresária irá responder às acusações perante a Justiça e colaborar com as investigações. O caso provocou forte repercussão nacional pela violência praticada contra uma mulher grávida e pela crueldade descrita nos depoimentos e gravações.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

2 5