Havia uma lei no tempo de Ricardo, que Ricardo revogou.
Com a revogação, ex-governador perdeu o privilégio de ser escoltado por policiais militares às custas do Estado
Em 23 de dezembro de 2025, Joca reativou a lei para se beneficiar.
E hoje tem segurança militar às 24 horas do dia, paga pela ” viúva”.
Entendeu ou quer que desenhe?



Sem Comentários