Mais reforços: João recebe apoio de vereador de Pitimbu e de lideranças políticas do Litoral Sul da PB

A menos de 24 horas para o início das eleições gerais de 2018, o projeto do PSB segue aglutinando adesões à candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado. Na manhã deste sábado (6), o vereador do município de Pitimbu, Gil (PTB), anunciou apoio à campanha socialista. Para o parlamentar, João é a certeza do avanço no Estado.

“Em relação ao Litoral Sul, nosso grupo político optou por votar em João devido ao trabalho que ele fez na nossa região enquanto secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado. Ele pavimentou rodovias, construiu o binário de Conde, levou água de qualidade e ainda melhorou escolas. Tem serviço prestado, tem qualidade, tem palavra”, comentou Gil sobre a experiência de João.

De acordo com o vereador, votar em João é votar em quem esteve do lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) realizando todas as obras e ações que mudaram a vida dos paraibanos. “A gente está votando no braço direito do governador; se ele ajudou Ricardo a fazer tudo isso, acreditamos que ele vai avançar e fazer muito mais. João é certeza da continuidade desse projeto que mudou a cara da Paraíba”, afirmou o parlamentar, que esteve reunido com João na companhia da liderança política de Alhandra, Vinícius

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles