Nilvan bateu pino

Nilvan Ferreira desafiou o professor Flávio Lúcio para um debate sem impor condições.

Mas utilizou o subterfúgio da condição para justificar sua batina de pino.

Foi assim:

No programa de quinta-feira, um revoltado Nilvan Ferreira fez drama no seu programa de rádio, fez-se de vítima, angariou a solidariedade dos seus colegas de bancada e, entre colérico e dramático, chamou o professor de canalha e o desafiou a ir ao rádio ou a qualquer lugar debater com ele.

O nó da questão era o inquérito que Nilvan responde na Justiça. Ele é acusado de vender roupa de grife falsificada.

Nilvan não esperava resposta do professor. Geralmente ele desafia desafetos e os desafetos, com medo, silenciam. O professor, porém, não silenciou. Respondeu a ofensa e aceitou o debate.

Aí Nilvan usou a desculpa amarela que todo mundo usa quando bate pino:

Só debato se você levar seu chefe”.

Ora está la bombasta!

Na ofensa da véspera não havia essa condição.

Nilvan cantou de galo e chamou o professor a terreiro sem ditar regras ou citar terceiros.

Hoje apareceu a novidade.

Uma novidade com jeito de pino.

Nilvan bateu pino.

Afrouxou.

Correu com medo.

Não topou a parada.

E por isso o professor Flávio Lúcio ganhou o debate por WO.

17 Comentário On Nilvan bateu pino

  • O professor Flávio Lucio, impõe-se pela regalia digna de respeito, por dirigir a competência da política contemporânea brasileira atual em todas as esperas. É uma figura humana e emblemática que gozam de tê-lo ao nosso lado e solo. Originalmente autoral e lúcido. Tito Lobo – Artista Plástico Paraibano

  • Como diz lá em nóis: “cagou fino”.

  • sequer tocou no assunto e um cabra fraco so tem bocão hoje tive a felicidade de rever a divulgação do resultado das eleições para governador em 2018 ao viço na Correio vi o semblsnte de Nilvsn sem querer acreditar no resultado de ponta a ponta Joaio liderando e o Cássio la atrás e Roberto Cavalcante e o filho sem acreditar naquele momento. esta la tufo gravado no Facebook .Nilvan custou a acreditar que js havia uma diferença de 500.000 votos era uma Vitória Histórica para o povo paraibano nunca existente em eleições aqui . e o que falo Nilvan nunca reconheceu essa Vitória ESNAGADORA COM O CASSIO junto ficou totalmente Desmorsluzado .mais quero que fiquem no Frente a Frente não na Arapuan e sim na Rádio contra o povo a Correio

  • Nilvan pensa o que da vida? Só pq saiu das brenhas de Cajazeiras para a capital já se acha as cinzas da fogueira de Joana D’arc? Se aprume Nilvan vc está mt mal educado com as pessoas. O que está acontecendo? Vc não era assim.

  • Já esperava por isso, desse radialistazinho mequetrefe!!

  • Além de dissimulado é petulante e presunçoso esse soprador de microfones.
    Encomendaram um serviço sujo a ele, que não perde oportunidade para cumprilr.
    Quem é Nilvan Ferreira para desafiar Ricardo Coutinho, verdadeira legenda político-administrativo desse estado?
    Nos poupe Nilvan!

  • Ele, nilvan, achou melhor pedir o V A R , caba fraco.

  • O NILVAN SÓ TEM BRAVATA, MUITO GOGÓ, CACHORRO QUE LATE MUITO NÃO MORDE, JÁ DIZIA MINHA AVÓ

  • Ele é tão feio que não consigo assisti-lo por 15 segundos.

  • Edmundo dos Santos Costa

    AS OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO “DESCULPA DE AMARELO” SÃO INÚMERAS. EM SOLÂNEA,NO BAR DA BRAZILINA – UM ELEMENTO TIDO COMO CORAJOSO E DESTEMIDO, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAVA PROTEGIDO NO INTERIOR DE UMA EMISSORA DE RÁDIO E PELA IMPESSOALIDADE DO MICROFONE, QUE SABIA CUSPIR COM MAESTRIA – CERTO DIA DISCUTIU COM “MEU FELA” TENDO ESTE DITO QUE ANTES DO DITO RADIALISTA FALAR DA VIDA ALHEIA, DEVERIA , PAGAR SUAS MUITAS DÍVIDA NO COMÉRCIO LOCAL E CUIDAR MELHOR DA PRÓPRIA ESPOSA, CUJAS ATITUDES DE CAMARADAGEM COM OUTROS HOMENS, JÁ SE FAZIA DE OBJETO DE “CONVERSATÓRIOS” NAS “MESAS DE GLOZAS”. A DISCUSSÃO ENGROSSOU, PORÉM A TURMA DA PAZ IMPEDIU OS FINALMENTE E O JORNALISTA INDIGNADO PROMETEU RESOLVER NA BALA QUANDO AMBOS SE ENCONTRASSEM SOZINHOS. DIAS DEPOIS ENCONTRARAM-SE NA PRAÇA DO PRIQUITO E MEU FELA FOI A ELE DIZENDO: ESTOU SOZINHO, VAMOS RESOLVER AGORA. O INTRÉPIDO JORNALISTA SAIU-SE COM A SEGUINTE BATIDA DE PINO: QUEM DISSE QUE VOCÊ TÁ SOZINHO? VOCÊ ESTÁ COMIGO, RAPAZ, CONFIE EM MIM!

  • Sai fora Gilvan, vc jamais chegará aos pés de Ricardo melhor prefeito e melhor governador da Paraíba. Respeite o mago rapaz!

  • Me solidarizo com o professor destemido , disse a anotou verdades. Estamos de saco cheio de radialistas e pseudo jornalista que dizem muitas inverdades, jogo o povo contra seus representantes a troco de interesse próprio. Chega?

  • Pino foi feito para ser batido.
    Tião, desafia ele também,
    Kkkkkkkk

  • Esse cara é um despreparado com validade certa pra derreter no escuro. O que ele quer é projeção, querendo usar Ricardo para aparecer, sabemos que Ricardo jamais dará palanque pra ele. O ódio da correio é grande, Ricardo humilhou todos eles ao passar oito anos sem ir lá. A raiva é grande, pois Ricardo venceu é governou sem precisar deles.

  • Particularmente eu tinha certeza que ele ia cagar fino. Portanto pra mim não foi novidade nenhuma

  • Ja que voce sabe de tudo Tiao ele ainda vende as roupas falsificadas? kkkk

  • JOSE GILVAN HERCULANO DE ALMEIDA

    Não que Ricardo seja o melhor, o mais honesto. É fato que ele precisa esclarecer muitas coisas que aconteceram no governo dele. Agora Nilvan querer dar uma de santo perseguido e ficar desafiando todo mundo enquanto tem o rabo preso……, cagou-se mesmo, bateu pino.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste