Novato supera raposas em pesquisa para a Câmara dos Deputados

Novato na política, o delegado Miguel Lucena já desponta nos primeiros lugares de pesquisa espontânea de intenção de votos para deputado federal realizada pelo Instituto Dados entre os dias 21 a 28 de março, em todo o DF, com 3.211 eleitores. Com 0,15% da preferência do eleitorado, ele ultrapassa nomes como Izalci Lucas, professor Israel, Joaquim Roriz Neto, Reguffe, Magela, Maria Abadia, Eliana Pedrosa, Pastor Júlio César e Augusto Carvalho, votados por 0,03% dos brasilienses. Lucena só perde, no momento, nas intenções espontâneas, para Erika Kokay, Flávia Arruda, Rogério Rosso e Alberto Fraga.

Pré-candidato a deputado federal pelo PTB, Miguel Lucena também pontua bem na pesquisa estimulada, chegando a 0,47%, ficando entre os 13 primeiros colocados. Ele atribui a performance ao corpo a corpo constante, em todas as regiões do Distrito Federal, e ao trabalho nas redes sociais, sem despender recursos. “Vai ser a luta do tostão contra o milhão”, ressalta, ao dizer que precisa caminhar muito para “superar a força dos candidatos endinheirados que vêm por aí”.

Fonte: Donny Silva

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles