opinião

O caso do médico agressor

11 de setembro de 2023

Não conheço o médico que foi filmado batendo na ex-mulher, tampouco conheço a mulher que apanhou. Vi os dois pela primeira vez no vídeo publicado nas redes sociais. Mas uma cena chamou-me a atenção: o abraço daquele filho no pai. Não era um abraço forçado, dado só para agradar. Foi um abraço de quem não queria se apartar do abraçado, um abraço forte, de filho em pai.

Como o vídeo não tem som, não há como saber se no meio do abraço houve algum murmúrio, alguma súplica. Também não se pode ouvir algum som que justificasse o puxão de cabelos, embora agressão nenhuma mereça justificativa.

Só questiono uma coisa: Se o vídeo tem mais de ano, se a cena do elevador é antiga, por que somente agora ela veio a público?

Cabe a Polícia investigar o que realmente aconteceu. Verificar, por exemplo, a denúncia do médico. Ele disse, pelo seu advogado, que a ex-esposa só levou o vídeo às redes sociais depois que ele se recusou a continuar pagando a mensalidade de R$ 10 mil do seu curso de medicina.

Uma coisa não justifica a outra, repito. Mas como toda carne é fraca e todo mundo está passível de errar, não seria mais prudente esperar o resultado das investigações em vez de, só para ficar bem na fita,  jogar a reputação, a vida profissional e até mesmo o nome desse rapaz na lata de lixo?

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Alessandro Moura 11 de setembro de 2023 at 17:36

    Discordo, caro Tião.
    Nada justifica as agressões deste homem contra a mulher, para mim, o crime de agressão à mulher já aconteceu. Se ela estava extorquindo o ex, aí é um outro caso que deve ser apurado e em sendo verdade, ela também deve pagar pelo erro.
    Não sou da área jurídica e disso entendo muito pouco, mas na minha humilde opinião de leigo, nada justifica o ato covarde desse homem contra a ex-mulher. Se ele fez com uma, pode fazer com qualquer outra e deve ser dado o conhecimento.

    • Reply Sebastião 11 de setembro de 2023 at 18:40

      Eu disse isso. Nada justifica a agressão. Mas a carne é fraca, né!

  • Reply José Ednaldo 11 de setembro de 2023 at 18:34

    Lamentável a situação. Fica difícil e complicado emitir um juízo de valor, por isso concordo que o melhor é investigar antes de jogar a vida de ambos na lama.

  • Reply Rui Galdino Filho Galdino 12 de setembro de 2023 at 09:48

    É preciso ter muita calma, bom senso e prudência!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.