Onde cagar em Brasília

Talvez seja isso que garanta tanta repercussão ao perfil de Instagram Onde Cagar. Criado há apenas cinco dias, ele já detém quase 2,5 mil seguidores, que, entre relatos e informações, garantem dicas de lugares nos quais o famigerado número dois possa ser feito com tranquilidade. E a divisão é meticulosa. Junto a descrições detalhadas de onde se localizam esses banheiros, o perfil ainda analisa fluxo de pessoas no cômodo, facilidade de acesso e, algo imprescindível nesses casos, o cheiro que reina entre aqueles tronos.

Claro, isso não vai ser levado em consideração caso sua situação seja dramática, mas nunca é demais pensar que seu alívio intestinal pode ser acompanhado de uma suave fragrância de lavanda ocultando os coliformes fecais. Além disso, os destaques da função Stories ainda são separados por região administrativa.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste