Sem categoria

Prefeita do PDT é mais uma a aderir ao projeto político de João Azevêdo

27 de fevereiro de 2018

A prefeita da cidade de Santo André, Silvana Marinho (PDT), confirmou apoio à pré-candidatura do socialista João Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado. O apoio foi declarado durante reunião realizada na noite desta terça-feira (27), em João Pessoa. O encontro ainda contou com a presença do deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

“Sempre acompanhei os trabalhos de João Azevêdo à frente da Secretaria de Infraestrutura. São várias as obras do Governo do Estado, em Santo André, comandadas por  João, como a Escola Estadual que está em fase de licitação, a água que a nossa cidade não tinha e a chegada da estrada, que tirou definitivamente Santo André do isolamento asfáltico. Então, percebemos que João é atuante no governo e tem seriedade em organizar e desenvolver o Estado da Paraíba. Ele ganhando como governador, tenho certeza que a Paraíba estará em boas mãos”, declarou a prefeita.

Nos últimos dias, diversos prefeitos vêm declarando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, como os gestores das cidades de Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho,  Borborema, e os grupos que fazem oposição nas cidades de Uiraúna e São João do Cariri.

Esteve presente também na reunião desta terça-feira, o ex-prefeito de Santo André, Dr Marinho e Samuel Marinho, filho da prefeita.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.