Destaques

PSOL ANUNCIA “FAROFA NA PRAIA DE CABEDELO” – DOMINGO, DIA 14, COM ÔNIBUS DE GRAÇA

3 de janeiro de 2024

Tárcio Teixeira, que é o atual Vice-presidente da Federação PSOL/Rede, garante: “Vai ter ato em defesa das nossas praias sim! Parabéns para o povo de Cabedelo que luta em defesa do meio ambiente, do patrimônio público e do lazer”.

  • Vamos dar uma volta no litoral ? Dia 14 de Janeiro (domingo), às 10h00, com busão saindo da praça Getúlio Vargas, destino 🚍 Ponta de Campina.

Para os interessados em participar do movimento, podem pedir mais informações com Andréa Miranda, Presidente do PSOL de Cabedelo – Pelo Instagram (@andreamiranda.cabedelo)

  • Olá ❤️
  • Farofada com os melhores !

Convido meus amigos para curtir nossa Cabedelo da melhor forma, com muita praia 🏊🏽‍♀️ farofa, muito samba, muita comida e bebida entre os melhores.

  • NA DÉCADA DE 1980, O GRUPO “ULTRAJE A RIGOR”, FEZ SUCESSO COM ESSA MÚSICA SATÍRICA, UMA COMÉDIA PROTAGONIZADA PELA BANDA DE ROCK – RELEMBRE COMO FOI O SUCESSO, NUM CLIPE ESPECIAL GRAVADO CERCA DE 40 ANOS ATRÁS PARA O PROGRAMA DOMINICAL “FANTÁSTICO”, DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, EM 1985:

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José Ednaldo 3 de janeiro de 2024 at 17:44

    Cá entre nós, acompanhado de umas barangas dessas, não vou rsrsrsrs Eita partido político para ter mulher feia

  • Reply Viana 3 de janeiro de 2024 at 19:23

    Pensei que fosse a farofa da gkay.kkkk.

  • Reply Henrique 4 de janeiro de 2024 at 13:17

    Parabéns pela iniciativa de resistência popular. Vi essa marmota na praia e fiquei indignado. Já não bastasse a dificuldade ao acesso às praias provocadas pelos condomínios, e ainda promover esse latifúndio da estreita faixa de areia ali existente, é dose. A argumentação do prefeito mostra o quanto ele tem sensibilidade para a coisa pública, #sóqnão. Não nega ao fato de ter sido apoiador de Bolsonaro. Ohh sina do povo de Cabedelo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.