Destaques

Republicanos dizem a João que não largam Efraim

30 de março de 2022

Os “republicanos ” foram chamados à  Granja  Santana, hoje, para dizerem em quem votariam para o Senado,  já que para o Governo  eles já  garantiram o voto em João  Azevêdo.

A chamada teria sido motivada  pela exigência de Aguinaldo Ribeiro,  de só  aceitar  disputar o Senado contando com o apoio  integral  dos aliados do governador.

Mas Aguinaldo não vai ter esse apoio.

Ao governador  eles disseram que votam em João e mantém o apoio  a Efraim.

Estiveram presentes no encontro os deputados Hugo Motta, Wilson Santiago, Adriano Galdino, Wilson Filho Raniery Paulino, Branco Mendes e o pré-candidato à Câmara Federal, Murilo Galdino.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Alexandre José 30 de março de 2022 at 15:21

    Tiao quem leva esse apoio do republicano é quem tiver mais dinheiro pra distribuir e cargos comicionados para ofertar,essa sempre foi a política na Paraíba e os eleitores a ver navios como sempre.

  • Reply José 30 de março de 2022 at 18:11

    Tião, o menino de Roberto Paulino ainda é do MDB ou já está no “Republicados” do Bispo Macêdo?

  • Reply Alexandre José 30 de março de 2022 at 19:10

    Tiao essa conversa é pra boi dormir o republicano quer a vaga de vice governador para Adriano Galdino,se João Azevedo ganhar seis meses antes de acabar ele sai para o senado e o bestinha de Adriano assumir,Efraim vai lá para o seixas ver o navio passar.

  • Reply luiz 30 de março de 2022 at 19:31

    EU FICO MUITO “COMOVIDO” COM ESSA PUTAIADA TODA EM NOME DO POVO E PARA O SEU BEM. `É MUITO CÃO PRÁ POUCO INFERNO.

  • Reply Nicodemus 6 de abril de 2022 at 09:16

    Infelizmente a imprensa perde tempo com essas notícias e posterga outras factíveis e mais importantes.Esses que estão ahi na foto,como aliás muitos e muitos de seus companheiros em quaisquer legenda,irão pra quaisquer lados,sem avisos e subtamente,dando qualquer desculpa,basta que os seus interesses,interesses próprios,pessoais e vantajosos ocorram,até o dia da eleição.Sempre foi assim e assim será.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.