Secretária de Educação afastada e com mandado de prisão é ex-cunhada do prefeito Romero Rodrigues

A Secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa, afastada e com mandado de prisão  por envolvimento no escândalo da merenda escolar, não era apenas uma secretária de Romero Rodrigues. Ela é ex-cunhada do prefeito, ex-esposa do deputado Moacir Rodrigues, irmão de Romero, com quem tem um filho.

Dentre os presos na operação de hoje em Campina Grande também está José Lucildo. Ele é, simplesmente, o motorista do secretário da Administração, Paulo Diniz, que, embora afastado do cargo, não foi preso. A pergunta que se faz é: Por que o motorista foi e o patrão dele não?

A relação dos presos pela Polícia Federal é a seguinte: Iolanda Barbosa, secretária de Educação, Arnóbio Joaquim Domingos da Silva, Flávio Souza Maia, Frederico de Brito Lira,  Gabriella Coutinho, Herder Casulo de Araújo, José Lúcildo, Josivan Silva, Kátia Suênia, Josivan Silva, Luiz Carlos Ferreira Brito Lira, Marco Querino da Silva, Renato Faustino da Silva, Rosildo de Lima Silva, e  Severino Roberto Maia Miranda.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste