Secretário de Comunicação de Monteiro denuncia que adversários da prefeita Anna Lorena podem ter sido informados da operação da PF com antecedência

Os adversários da prefeita Anna Lorena, em Monteiro, devem ter profundas ligações com os órgãos de informação do Governo, pois sabiam da operação desencandeada hoje pela Polícia Federal com larga antecedência.

Segundo o secretário de comunicação do município, Fred Menezes, os adversários chegaram a anunciar nas emissoras de rádio que a Polícia Federal estava a caminho de Monteiro.

Ele acha que pode ter havido um vazamento de informações de modo a permitir aos  adversários da prefeita Anna Lorena que soubessem antecipadamente sobre as ações na cidade.

“É uma coisa que a gente não acreditava. O pessoal adversário da prefeita já vinha noticiando nas emissoras de rádio que a Polícia Federal estava para vir a Monteiro”, disse.

Entre os materiais apreendidos pela Polícia Federal na cidade estão uma agenda da secretária, documentos e computadores.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste