Destaques

TIÃO GOMES MANDA VENEZIANO VESTIR A SAIA DE LÍGIA E ENTREGAR OS CARGOS QUE TEM NO GOVERNO

15 de dezembro de 2021

Foto: Paraibaonline

O deputado Tião Gomes (Avante) elogiou a atitude da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), que diante da possibilidade de disputar o Governo do Estado, se antecipou e foi elegante ao entregar o cargo que o partido tinha dentro do governo de João Azevêdo (Cidadania).

“Ela foi elegantíssima pela posição que está tomando. Se ela acha que vai ter um caminho diferente, entregou logo o que o partido tinha. Eu acho que os outros deveriam seguir o mesmo exemplo. O MDB tem duas secretarias e, até então, não se definiu como fica. Aliás, o partido está ficando muito pequeno, se reduz apenas a Raniery Paulino e o pai dele, Roberto Paulino”, disse.

Para ele, o senador Veneziano Vital do Rêgo já deveria ter feito essa entrega das secretarias, como também dos diversos empregos que tem no governo de Azevêdo.

Segundo ele, o que falta no senador é a humildade, qualidade diferente de pessoa que Lígia é.

”Alias, ele deveria vestir as saias de Lígia Feliciano porque ela sim, tomou uma posição séria, tranquila. O senador Veneziano já que não quer se compor com o governador, que entregue também os cargos e seguir o exemplo da vice-governadora, que fez um ato extremamente positivo”, verbalizou. (PARAIBAONLINE)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 15 de dezembro de 2021 at 21:06

    Tião que foi o primeiro abandonar Zé em 2010

  • Reply Paulo Thadeu 16 de dezembro de 2021 at 06:23

    Doido pelos cargos kkkkkkk.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.