Destaques Sem categoria

Vené diz no debate que João Azevedo prometeu construir 9 centros de formação olímpica e não construiu nenhum

9 de agosto de 2022

Os debates, apesar de insossos, servem para refrescar a memória do distinto público quanto as promessas feitas durante as campanhas e logo esquecidas pelos vitoriosos.

Apostando na falta de memória do povo, os políticos prometem mundos e fundos e, ao final, não dão nem uma coisa, nem outra.

No debate da Arapuan, ontem, o senador Veneziano Vital do Rego lembrou que o atual governador João Azevedo prometeu construir nove centros de formação olímpica e não construiu nenhum.

Também disse que o atual governador está sendo conhecido como “o governador do gerúndio”.

E recordou que garantiu, nas suas emendas de bancada, mais de R$ 2 milhões para construção do Parque Parahyba Três, que não saiu do papel.

Reveja essa parte do debate :

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Chico 9 de agosto de 2022 at 17:03

    A chapa dos deputados Pedro Cunha Lima e Efraim Morais e todo o centrão apoiam lá em Brasília o governo BOLSONARO. ELES votaram contra o trabalhador e servidor público nas reformas trabalhistas e da previdência

  • Reply Alberto 9 de agosto de 2022 at 18:18

    Pior governador de todos os tempos ricardo deixou o projeto e o dinheiro em caixa para o arco metropplitano ele não fez nada so tem a placa la ppdeira ter feito e não se tivesse feito o arco metropolitano tinha deixado a sua marca de gorverno

  • Reply Rogério 9 de agosto de 2022 at 20:44

    Veneziano é um oportunista. Até poucos dias atrás vivia elogiando o governador e com a mulher empregada no estado. Aí, agora vem c essa conversa.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.