Política

Vereadores repudiam João por fechar igrejas, mas livram a cara de Cícero, que concordou com o fechamento

25 de fevereiro de 2021

Os vereadores Eliza Virginia,Durval Ferreira, Carlão Pelo Bem, Bispo José Luiz, Coronel Sobreira e Marcelo do HBE assinaram nota repudiando a decisão do governador João Azevedo de fechar as igrejas durante a pandemia.

Os vereadores dizem na nota que faltou diálogo por parte do Governo com os representantes das instituições religiosas.

Na nota os vereadores não citam o prefeito Cícero Lucena, que concordou com o decreto do Governo do Estado.

Leia a nota:

 NOTA A IMPRENSA

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Eliza Virgínia (PP), Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcelo do HBE (Patriota), repudiam veementemente a decisão do governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, em fechar as igrejas.

Para os parlamentares, faltou diálogo por parte do governo com os representantes das instituições religiosas. O grupo de vereadores, que anunciou a criação da Bancada Cristã na CMJP, exige participação das reuniões que incluam decisões sobre as igrejas, tanto a nível estadual como municipal.

Os vereadores têm lutado também para tornar as atividades religiosas um serviço essencial para a população, por meio de um Projeto de Lei, entendendo a importância da religiosidade, principalmente neste período de pandemia, onde tem aumentado o índice de depressão e até suicídios.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Piters 25 de fevereiro de 2021 at 21:30

    Meu apoio total ao Secretário de João Pessoa.

    Os apoiadores evanjegues do Bozo n tem o mei respeito.

    • Reply Joaquim m Furtado 26 de fevereiro de 2021 at 06:47

      Faltou o quê, diálogo? Tenham Santa pá ciência, onde já se viu tanta hipocrisia….,logo por parte desses senhores vingar ganha isanice, falta de humanidade e desrespeito às leis, nessa história, quem de fato está quebrando as normas , pelo menos em palavras são esses senhores, não entendi qual a importância que esse povo imaginam que tem! Nosso Deus pai o criador de toda criatura deve se sentir muito triste com certas filhos e atitudes causadas por eles.
      Quem tem respeito, respeita e pronto!! Quem não tem fica procurando esse tipo de desculpas esfarrapadas e fora de qualquer racionalidade.
      Se estão preocupados, de fato com as orações , não há lugar melhor do que suas para colocá-las .

  • Reply CHICO OLIVEIRA 26 de fevereiro de 2021 at 02:39

    ONISCIÊNCIA, ONIPRESENÇA E ONIPOTÊNCIA. – A FÉ NA PAZ E NO AMOR QUE BROTA DO SENHOR JESUS CRISTO NÃO TEM NADA A VER COM TEMPLOS ABERTOS OU FECHADOS: Não acredito em notas de repúdio mal redigidas, cujo conteúdo emana puro e evidente ranço. ORA DIREIS: “O homem foi corrompido e vive na cilada de Satanás. Todas as pessoas vivem na carne, vivem em desejos egoístas, e não há uma delas sequer que seja compatível Comigo. Há aqueles que dizem ser compatíveis Comigo, mas todos adoram ídolos vagos. Embora reconheçam Meu nome como santo, eles trilham um caminho em direção contrária a Mim, e suas palavras são repletas de arrogância e autoconfiança, porque, em sua raiz, todos eles são contra Mim e incompatíveis Comigo. ” – (MATEUS 18:20 e 23:13).
    PARECE QUE A BRONCA NÃO É SÓ COM OS TEMPLOS FECHADOS, É TAMBÉM COM OS BARES ABERTOS. Então, que tal fazerem os cultos nos bares? Quem sabe salve-se algum papudinho! – ISTO TUDO LEMBRA ÊXODO 32.

  • Reply Joāo Kened 26 de fevereiro de 2021 at 10:29

    De Olho nos Votos dos “Ermãos”: Quem Se Dispõe a Ser Responsabilizado Por Isso?

  • Reply luiz 26 de fevereiro de 2021 at 16:28

    Quero meu dízimo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.