Sem categoria

Vice líder de Romero está num pé e noutro pra votar em Maranhão

27 de fevereiro de 2018
Vice-líder de Romero admite apoiar nome de Maranhão e critica falta de gestos do presidente do PSDB com o prefeito de CG na disputa estadual

Durante uma entrevista na manhã desta terça-feira (27), na Rainha da Borborema, Alexandre não descartou apoiar o emedebista ao Governo, ele criticou a falta de gestos do atual presidente do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro em relação a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao governo do Estado.

Alexandre frisou que mantém há anos uma relação de amizade muito boa com o senador Zé Maranhão, e que o cenário para as eleições deste ano estão abertos. “Tudo pode acontecer, porque dentro do PHS muitas águas ainda vão rolar. Não tenho problema se meu partido decidir compor chapa com o emedebista”, disse o vereador destacando, porém que seu apoio prioritário é ao prefeito Romero Rodrigues.

Alexandre voltou a criticar a falta de gestos do atual presidente do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro em relação a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao governo do Estado. “Era preciso que o PSDB fizesse o mesmo que fez Maranhão em relação a sua campanha. O PSDB tem um presidente que defende abertamente a candidatura de outro pré-candidato e não o do partido. Isso temos visto”, afirmou o vice-líder do governo Romero.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.