Sem categoria

Assaltantes que queimaram carro forte em Pedras de Fogo são presos após intenso tiroteio em Lucena e descobrem que na Paraíba tem Polícia

7 de agosto de 2018

Bandido tem que pensar duas vezes antes de escolher a Paraíba como palco dos seus crimes. Os bandidos que incendiaram o carro forte em Pedras de Fogo achavam que iam encontrar moleza e viram a porca torcer o rabo. Armados de fuzis e metralhadoras ponto 50, enfrentaram a Polícia que os cercou em Lucena e, depois de intenso tiroteio, pediram arrego. O advogado tratou logo de negociar a rendição e o comandante da força legal avisou: Que se rendam logo, pois já estamos com a mira apontada para as cabeças deles”. E não deu outra: Se entregaram e vão passar um bom tempo no presídio, isso se não aparecer algum desmancha serviço para bota-los na rua.

Palmas para os policiais militares que comandaram e participaram da operação: Capitão Bruno, Tenente Diedjon, Sargentos Vandregir, Felipe, Pompilo, Lourdes, Rereuilson e Rodrigo, cabos Ranielson, Menezes, Simeão, Erivan e C Dantas e soldados Da Silva, Feliciano, Lima Neto, Felipe Sales, Marlon, Torres, Marinho, Carlos Alberto, Ingrid, Manassés, Silva Costa e Pedro.

Com os quatro bandidos, a Polícia encontrou uma metralhadora Barret .50, dois pentes de Glock 9 mm, uma Glock .40, 16 carregadores de pt, um fuzil AK 47, 2 fuzis 7,62, um fuzil Famae 7,62, 33 carregadores de fuzil e 6 emulsões.

Os presos foram identificados: Antonio Arsênio de Andrade, 24 anos, natural de Bom Sucesso-PB, Romário Gomes Silveira, 29 anos, de Campina Grande, Livaci Muniz da Silva, 34 anos, de Pombal e Vanilson Pereira de Macedo, 31 anos, de Boqueirão.

No áudio, o advogado negocia com a Polícia a rendição dos bandidos e o comandante manda ele apressar a rendição, porque senão o caldo entorna para seus clientes.

**

Recordando apenas: um dos bandidos presos em Lucena já fora preso antes, por ter participando do assalto a um shopping em Campina Grande.

Trata-se de Romário Gomes Silveira.

Ele, até ser descoberto como assaltante perigoso, prestava assessoria à Prefeitura daquela cidade.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.