Sem categoria

Marcondes Gadelha diz que Manoel Júnior não foi candidato a senador porque não quís

6 de agosto de 2018

Durante entrevista ao Rádio Verdade da Arapuan, hoje, o deputado Marcondes Gadelha deixou o seu colega de legenda, Manoel Júnior, numa saia justa. Segundo Gadelha, foi Manoel quem desistiu da candidatura de senador, preferindo disputar o mandato de deputado federal.

Isso difere do que disse Manoel mais cedo, ao PB Agora. O atual vice-prefeito de João Pessoa debitou na conta do PSC, seu partido, a sua mudança de candidatura. “Como o PSC optou pela coligação com Lucélio Cartaxo e a chapa dele já tem dois candidato ao Senado, coube a mim uma vaga na Câmara dos Deputados”.

Trocando em  miúdos: Ou  Manoel está faltando com a verdade, ou Marcondes inventou essa desculpa para ficar bem na fita.

Se bem que eu tenho um pé atrás com Marcondes Gadelha.

Por causa dele fui despedido de O Globo.

Marcondes era do MDB autêntico e eu tirava as férias de Frutuoso Chaves em O Globo, quando me chegou a informação de que Gadelha ia deixar o MDB e entrar no partido do Governo.

Na época Marcondes integrava o grupo rebelde do MDB e era um nome nacional.

Eu dei a notícia, o Globo colocou a informação em destaque e no dia seguinte Marcondes desmentiu.

Eu passei por mentiroso e fui demitido.

Meses depois Marcondes Gadelha deixava o MDB, entrava no PDS pelas mãos do governador Tarcisio Burity e se elegia senador da República.

Por isso eu tenho um pé atrás.

E tenho meus motivos.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.