Depois dessa de Trump na Venezuela eu fico a perguntar se algum país da América Latina se sente seguro, dono do próprio nariz. Hoje foi Maduro, amanhã poderá ser outro. Maduro não presta, mas Trump também não vale uma ruela, e esse negócio de invadir a casa alheia, sequestrar o dono da casa e ditar normas sem sofrer retaliação é algo que preocupa.
O galego americano invadiu a Venezuela, sequestrou Maduro, está por cima da carne seca.
Será que Lula vai ser o próximo? Se não for ele, certamente corre perigo o da Colombia, que já bateu boca com o ditador americano.
A coisa vai feder, já está fedendo.




8 Comentários
O feito tem que ser chamado à ordem!
Esses ditadores tiranos e esses esquerdistas radicais têm de levar uma chamada!
E alguém tem que fazer o serviço!
E esse alguém é o xerife do mundo, ou seja, os EUA!
Simplesmente isso…
Excelente essa ação dos EUA, o povo da Venezuela sequer tinha direito de saber como votava. Que em breve tenha eleições livres.
MALDITO! MIL VEZES MALDITO!!!
OS BOLSOMINIONS TAO ADORANDO, HOJE FOI MADURO, AMANHA, PODE SER LULA, OS FALSOS PATRIOTAS GOLPISTAS, LULA TEM ABRIR OLHOS, ESSA TURMA DO BOZO, PODEM TA PREPARANDO, ALGUMA COISA, ENTÃO É BOM COMEÇAR A PRENDER, ESSE VAGABUNDOS BOLSONARISTAS!
Independente de posição política, É absolutamente necessário que o direito internacional seja respeitado, os EU não são donos do mundo, e nem estao acima da lei para fazerem o que quiserem, onde quiserem, e isso tem que ficar claro, ou simplesmente, China, Rússia, e Coreia do Norte, farão o mesmo.
O Brasil deve seguir defendendo que todos os países cumpram os acordos e leis internacionais!
A mínima ordem internacional, com base em leis e tratados tem que ser defendida, ou so restará ao mundo o Caos e a Guerra!!!
Mas Trump precisa de uma guerra pra chamar de sua, e tentar não so distrair os americanos, dos grandes problemas que enfrentam, e não vou citar aqui porque são muitos, como para tentar se manter no poder. Quem sobreviver verá!
Dia absolutamente lamentável para o mundo, e um marco que trará desdobramentos históricos, nas relações internacionais, e nas correlações de forças no mundo.
Isso aí não é pensando no povo venezuelano, é o roubo do petróleo, que o tirano americano quer
MUNDO
“Vamos governar a Venezuela”, diz Trump, ao inaugurar uma nova era de colonialismo na América do Sul
Após sequestrar o presidente Nicolás Maduro, Donald Trump disse que irá governar a Venezuela e se apoderar do petróleo do país ” O BOZO DEVE ESTÁ TENDO ORGASMOS MULTIPLIS NA PRISÃO ” KKKK
O(s) EUA (único país do mundo que não tem nome, já repararam?), sob Trump, já nem faz(em) mais questão de camuflar suas reais intenções no (mau) trato com países do Sul Global. No discurso de hoje, após o sequestro de Maduro, falou 15 vezes a palavra ‘petróleo’ e em nenhum momento pronunciou a palavra ‘democracia’. Sinal dos tempos.