O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Adriano Galdino, prestigiou a noite de São Pedro neste sábado (28) na cidade de Pocinhos e destacou que quer ser governador da Paraíba ao lado e com o apoio do presidente Lula.
Na ocasião, Adriano ressaltou que somente com a iniciativa do petista que cidades da região de Campina Grande passaram a ter segurança hídrica por conta das obras da Transposição do Rio São Francisco.
“Lula é o maior e melhor presidente da história do Brasil. Se não fosse Lula, não teríamos água para tomar banho e vir aqui prestigiar Zezé Di Camargo esta noite. Graças a Lula que a água chegou a mais de 100 cidades da Paraíba”, frisou.
Adriano destacou ainda para ninguém se enganar com esse povo do ‘outro lado’. “Os riquinhos que só sabem mentir e inventar histórias mentirosas como o mercado financeiro faz. Mas Lula é maior que tudo isso”, resumiu.
O pré-candidato ao Governo da Paraíba prestigiou a noite de São Pedro em Pocinhos ao lado da prefeita da cidade, Eliane Galdino, do deputado federal Murilo Galdino, além do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e lideranças políticas das cidades de São João do Tigre, Juripiranga, Olivedos, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Areial, Sossego, e o deputado estadual Chico Mendes.
9 Comentários
Falou e disse!!
Assim sendo, terá o voto dos paraibanos e paraibanas.
Deus no comando!
Boa Noite, sera que vai ser mesmo
Alô Rio de Janeiro. Alô Copacabana. Alô torcida rubro negra. O Flamengo acaba de tomar no ôlho da goiaba. Perdeu de goleada. 4 X 2. “Aí dento”. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
já pintou meu candidato
Esses políticos, incluindo aí o Adriano Galdino e sua arruma de prefeitos e gestores, deveriam selecionar melhor os artistas que contratam: uma cambada de gente que não tem nada a ver com nossas tradições e cultura e além de tudo defensores da extrema direita. Está apoiando Lula como Adriano Galdino?
30 de junho de 2025 at 14:17
Comment awaiting approval
É BEM SIMPLES A EQUAÇÃO, MOTTA É DO PARTIDO DE TARCÍSIO GOVERNADOR DE SP, DE LIRA, O REPUBLICANOS É O PARTIDO DA IGREJA UNIVERSAL, EDI MACEDO, CHARLATÃO E APOIADOR DO BOZO, RESUMINDO VAMOS ESPERAR O QUE DE HUGO MOTTA??????
Homi…. Lula não tá em condições de decidir quem vai apoiar. Refém do congresso como está, vai apenas referendar o nome que for indicado.
ATÉ RICARDO COUTINHO TERIA MAIS MORAL PARA POSTULAR O CARGO DE GOVERNADOR NOVAMENTE. Acho que no Republicanos não tem a mínima chance do clã Mota passar o protagonismo e cetro do poder executivo. No àdrio do Redenção ainda não tem sequer previsão de chegada nem de saída de um João. O INESPERADO VAI FAZER UMA SURPRESA. Agora não dá para fazer prognósticos. Só espero que o lenga-lenga tipo Romero Rodrigues não seja essa surpresa! 🫢🤔😁🎯🛣️🪓🦓
Adriano poderia começar recomendando o seu irmão a apoiar as ações do governo de Lula lá na Câmara.