Sem categoria

Aguinaldo Ribeiro dá chá de cadeira de 6 horas em Luciano Cartaxo e não o recebe em Brasilia

7 de julho de 2018

Meus amigos, vocês lembram daquele passarinho fofoqueiro que costumava pousar na minha janela para falar da vida alheia?

Pois ele voltou.

E pra variar, mais fofoqueiro do que nunca.

Demonstrava um certo cansaço, as asas tremiam, as pernas estavam bambas e pelo bico saia uma língua fina e seca, língua de quem não via água há tempo.

Mesmo ofegante, porém, não deixou de fofocar.

E foi logo contando:

-Estou vindo agora de Brasília e num lhe conto a novidade (e fez charme), estava ontem no gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro e vi o filho de Enivaldo dar um chá de cadeira no prefeito de João Pessoa”.

-Chá de cadeira? -, perguntei, sem acreditar.

-E de seis horas, olhei no relógio, marquei nos ponteiros -, falou o sibito, bebendo um tico de água da chuva que começara a cair.

E contou detalhes:

-O prefeito chegou por volta das 14 horas, acompanhado do seu chefe de gabinete e perguntou por Aguinaldinho. A secretária mandou os dois sentarem e eles ficaram lá, mexendo no zap zap, enquanto Aguinaldinho ficou lá dentro da outra sala sem dar cartaz para os dois. Depois de muito , muito tempo, e bote tempo nisso, o deputado telefonou para uns prefeitos de cidades pequenas do interior da Paraíba que estavam noutra sala e os convidou para visitar o Ministério da Saúde. O relógio marcava 16 horas. Aguinaldo e os prefeitos ainda visitaram o Ministério das Cidades e de lá cada um foi para seu destino. O prefeito teria ficado esperando em vão e pelas 18 horas, desenganado, chamou seu chefe de gabinete e os dois foram embora com uma mão na frente e a outra atrás”.

Disse isso e, sem se despedir, voou para destino incerto e não sabido.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply carlos 7 de julho de 2018 at 22:06

    dois olpistas. golpistas dos direitos dos trabalhadores. Golpistas da sociedade brasileira. pena que o povo vota em golpistas como esses

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.