Aliado histórico de Cássio vai trocar Cartaxo por Maranhão

O deputado estadual João Henrique (DEM) e sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB) estão de malas prontas para o MDB do pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão.

A ida de João Henrique e Edna para o MDB foi confirmada pela também ex-prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão (MDB), que há anos comanda o partido no município.

O objetivo de Maranhão seria o de reforçar sua candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano no Cariri, João Henrique disputaria a reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba e Edna comporia a chapa majoritária, na condição de candidata ao Senado.

Desta maneira, o deputado se distancia do grupo do senador Cássio Cunha Lima, ao qual era próximo e sua mulher era, inclusive, filiada dos tucanos. João se distancia também do pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Cartaxo (PSD), que deve ser o nome da Oposição segundo revelou o próprio Cássio nesta quarta.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste