Sem categoria

Aliados de Cartaxo se mobilizam para imobilizar Cássio

28 de fevereiro de 2018

 

Operação abafa: aliados de Cartaxo iniciam descarte a nome de Cássio

A equipe do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) iniciou, nesta quarta-feira (28), uma espécie de ‘operação abafa’ após vários tucanos terem levantado a bandeira da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. Um dos que afirmaram que o tucano não tem interesse nessa disputa foi o vereador Lucas de Brito (Livres).

“O próprio Cássio descartou a candidatura, se ele próprio não tem interesse não cabe a gente fazer a avaliação se seria interessante ou não a candidatura dele para o bloco das oposições”, disse.

Também nesta manhã o presidente estadual do PSDC, João Corujinha, se antecipou ao crescimento das adesões ao nome de Cássio para o Governo da Paraíba em detrimento do nome do prefeito de João Pessoa e antecipou o apoio da legenda ao nome de Luciano Cartaxo (PSD) para Governador da Paraíba, encabeçando a chapa das oposições.

 

PB Agora

 

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Toim de Fuca 1 de março de 2018 at 09:40

    Tião de Princesa,
    O jovem vereador Lucas de Brito parece que está engatinhando na política, ao ponto de acreditar no que diz Cássio Cunha Lima, afinal o que ele diz ou escreve não merece crédito, O teu Passado te condena!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.